quinta-feira, abril 13, 2006

Definições definitivas


Eu não tenho medo de todos os cães, só de rottweilers, porque eles são medonhos e furiosos! De caniches não tenho medo, caniches são cães menina, cães menina não fazem mal a ninguém!, Inês, 5 anos


Não se diz "aqueles gajos"!, Gajos é para as pessoas de casa, os amigos. Pessoas que vão na rua são "Senhores gajos". Porque não temos intimidade com eles, percebes?, Ana, 10 anos

Depois, sorris. Porque estes ditos, com 10 minutos de intervalo, no mesmo dia, fazem o céu ficar mais azul!




6 Comments:

At 13/4/06 7:17 da tarde, Blogger C_mim said...

Pôooo...

Dá o meu nº de telefone à Ana para ela me explicar melhor esse troço de gajo e senhor gajo... ;)

 
At 13/4/06 10:40 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Boa Páscoa ;)

 
At 14/4/06 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

125,INENARRÁVEL!Mais Por falta de tempo.Só passei pra ti deseja...

Felizzzzzz
Páscoa pra vc e a todos os teus amigos da Net....

Até a próxima![]s!

 
At 14/4/06 7:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Crianças são presentes de Deus nào é? Ontem o nosso Bibo me deu uma enroscada de saudades que quase desmontei!
Que o coelhinho traga muitas gulodices para Ana e Ines e muita renovação para vc.!
estou sem internet em meu micro. Amanhã espero que volte ao normal.
bjk.

 
At 14/4/06 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PASCOA FELIZ!

 
At 14/4/06 4:01 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Cães menina? eh eh Já vi caniches bem mais refilões e resmunguentos que muitos pastores alemães. :)

São frases destas que nos fazem mais felizes.

 

Enviar um comentário

<< Home