Manolo Blahnik
Quem viu Sex and the City, sabe!
Quem não viu, pergunta que raio são Manolo e porque é preciso fazer uma vaquinha (ou vaca, segundo a Chiqui) para se comprar uns. Por conta do meu post de ontem, e das dúvidas que suscitou, passo a explicar:
- Manolo Blahnik é um shoe designer (com os preços que cobra pode-se lá chamar sapateiro ao homem!) espanhol, muito dotado e amado e desejado por milhões de mulheres em todo o planeta, apesar de apenas poucas centenas o poderem "possuir" (aos sapatos que desenha, entenda-se).
É uma daquelas metáforas "o continente pelo conteúdo", se não me falha a memória, que já aprendi isto há uma porradona de tempo e as tais três anestesias gerais não fazem bem nenhum à saúde da minha memória. Assim como "Cubanos" ou "puros", para designar os charutos da terra de Fidel, uns Manolo são o máximo em sapatos e custam um preço proibitivo porque sua magestade o designer, trabalha sozinho, sem assistentes ou aprendizes.
Ck, ou a malta se despacha a conseguir juntar verba para uns Manolo para ti, ou é certinho direitinho que a criatura se fina (já beira os 70) e adeus...
Hoje eu não ia ser fútil. Ia despedir-me do Pavarotti com dignidade. Está provado. O mundo é mesmo dos vivos.
Etiquetas: futilidades
11 Comments:
Azulinha - tens toda a razao, por isso ha que fazer a vaca antes que o gaijo passe para o outro lado, o do Pavarotti.
beijocas
Lol lol lol
Mil beijinhos, Azulinha! As coisas que tu sabes!!! Os mes sapatos preferidos neste momento são as "Havaianas" que o nome chique das chinelas de meter o dedo que já havia há "bué", até em Moçambique! O meu "pezinho delicado" também está cheio de PDI, de modo que o Manolo pode não gostar que eu o calce. Estrago-lhe a reputação!
O Paravotti foi-se??? Serio? ainda nao ouvi nada aqui.
Do Manolo tb sou fa, ate tenho link la no meu canto para as coleccoes dele... mas as hipoteses de vir a ter uns nos pes sao quase tantas como ouvir o Pavarotti cantar agora.
Concordo com a aenima, o único manolo a que tenho acesso é o dono da mercearia, na bd da Mafalda... Mas nunca se sabe o dia de amanhã (muito amanhã, talvez!)
Espero que a história do elefante valente se assemelhar à minha pessoa, não seja uma referência ao meu "quase imperceptivel" aumento de peso... LOL.
Bjocas grandes
para saber mais dos Manolo e dele http://manoloblahnik.com/start.html
acho que a loja mais próxima é a de Madrid.
Ah! e se seguiam O Sexo e a Cidade, saibam que perto (em Madrid entenda-se) está a loja -de sapatos tb - do Jimmy Choo
Epá esta malta é toda muito complicada com os sapatos...
Ora toda a gente sabe que há Manolos à nota de 5 em qualquer feira itenerante de Portugal...
Ah! sim! agora entendi os Manolos e até o CK em seguida! E o tal modelito da foto é muito lindo mas, se nunca dei muito valor a desfilar etiquetas alheias por aí, imagine agora em que o conforto é a lei!
Estou com a Madalena, havaianas, as legítimas ou pés descalços! é o melhor!
Pavarotti tem muito mais merecimento para uma homenagem mas, valeu a explicação para quem não sabe coisa alguma nem de sex e nem de city! obrigada! arara também é cultura!
Olha o meu número é o 35 que aí equivale ao trinta e sete (não sei bem porque já que o meu pé é pequeno como eu)e o meu "niver" é no mes que vem. E tenho dito. Ah, e a Carrie é uma louca muito doida. hehe
MONSTRUOSO O ACTO DE COMPRAR UNS MANOLO, O TRALHAO DE COISAS QUE EU NAO COMPRAVA COM O PREÇO DE UM PAR DE SAPATOS MANOLO...ENFIM
digam o que disserem... dentro da chiqui vive uma gaija (perdao uma "lady")futil e bilionaria, que sonha com os seus Mary Jane... algum dia ha-de ser... ;)
Mas ha gente que nao saiba o que sao uns Manolos???? que escandaleira!
Enviar um comentário
<< Home