terça-feira, setembro 04, 2007

O Insecto (e outras histórias de mães e filhas)


Porque leio coisas assim?

Depois da japonesa que se tortura com piercings e tatuagens, esta francesa demente, cruel, diabólica. Claire Castillion (obrigada, R) autografou-me um livro atrevido, onde em 19 contos pulveriza com ar impassível o impossível amor entre mães e filhas.

Porque fui ler "O insecto" se a Pitucha recomendou a doçura de José Eduardo Agualusa?

Porque há certas coisas a que é impossível resistir ou ficar indiferente...

Etiquetas: , ,

8 Comments:

At 4/9/07 9:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

não tem nada a ver com o post, só para te dizer que já te deixei um beijinho dearabéns. Lá, onde pediste :)
beijinho outra vez

 
At 4/9/07 10:49 da manhã, Blogger Unknown said...

Pois o insecto, nao conheco, mas o tema parece-me um tanto complicado! Apesar de se poder fazer alguma coisa interessante com ele, sim, mas nesta altura prefiro alguma coisa mais doce.
Beijocas.

 
At 4/9/07 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De nada. Espero que goste. Um dia empreste-me para eu ler também. Beijinhos, Renata

 
At 5/9/07 7:11 da manhã, Blogger Pitucha said...

Nunca ouvi falar desse livro! Mas não fiquei com vontade de o ler!
Beijos

 
At 5/9/07 8:08 da manhã, Blogger Carlota said...

Ah, pois é! Isto de não seguir os sábios conselhos da Pitucha só pode dar ter más consequências!... :)

 
At 5/9/07 10:35 da manhã, Blogger Ck in UK said...

pronto, ja vou ter q o ler

 
At 5/9/07 5:30 da tarde, Blogger Nana said...

Fico com vontade de lêr isso ...
Mais um para a pilha dos "a lire"

 
At 6/9/07 2:35 da manhã, Blogger Angela said...

Há dias em que suas postagens, que continuam interessantes, não me chegam à compreensão. Deve ser porque estás num universo muito pessoal. Que pena, fico só a dizer: beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home