terça-feira, outubro 02, 2007

Pode lá isto ser verdade?



Vi de raspão uma parangona (vês, Carlota? Aprendi contigo!), manchete para os amigos do hemisfério sul, que me deixou de cabelos em pé. Deve ter sido por ter visto de raspão, enquanto fazia totós a uma, passava hidratante nas minhas pernas e ajudava a outra a combinar a t-shirt de hoje com os acessórios.

Posso estar para aqui a caluniar, mas juro, juro que li na 1ª página do Correio da Manhã (creio), apresentado na rúbrica do telejornal matutino (aquela que fala dos destaques dos jornais do dia) da SIC Notícias (isto tenho a certeza!) a tal manchete que dizia algo como "Muita beijoca com muita ranhoca" ou "Muita beijoca e muita ranhoca".

Oh nojo! Que raio de jornal publica uma manchete destas? É certo que o Correio da Manhã é um jornal assim a modos que para o popular, mas isto???

Alguém que tenha lido a notícia importa-se de esclarecer a que propósito se editou uma manchete destas, please

Etiquetas:

16 Comments:

At 2/10/07 12:49 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ó caramba que esta notícia é mesmo de gritar "pára a edição"!

Quanto à "pegada" eu já desconfiava que ele sabia. Haja visto pelo bem torneado Miguel. hehehe

beijinhos

 
At 2/10/07 2:12 da tarde, Blogger Aragana said...

GRANDE IDEIA... vou fazer sopa de peixe!

Brigados!

 
At 2/10/07 2:20 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Oh filha, tas com azar, q eu correio da manha nao leio....
obrigada por me fazeres sentir culpada com o meu ultra bife...

 
At 2/10/07 6:58 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Se faço sopa de peixe aqui em casa...saem todos pela porta fora e não os vejo mais. heheh

 
At 2/10/07 7:29 da tarde, Blogger greentea said...

não sei não vi não tava lá

saí de madrugada para levar a miuda ao raio X ao tórax para depois atravessar a ponte ir levar as bagagens à casa onde vai ficar este ano e depois deixá-la na Fac. A manhã estava feita e era preciso regressar , passar no consultório para o médico ver, receitar mais umas injecções e voltar de novo ao lado de lá para começar o tratamento ainda hoje.
Mãe sofre ... com estas corridas este stress este vaivém "espacial" que já me anda a pôr em órbita e a dar cabo do coração!

 
At 2/10/07 9:44 da tarde, Blogger Madalena said...

Não sei, Azulinha!!!!! Tenho de ficar mais atenta a estas coisas.... Beijinhosssss

 
At 2/10/07 9:53 da tarde, Blogger Hindy said...

Não faço ideia mas a expressão enoja-me!

Beijinho hindyado (e sem ranhoca!) ;o)

 
At 2/10/07 11:02 da tarde, Blogger mjf said...

Boa noite!
Mas que bela ideia: sopa de peixe.
Amanhã, vou tentar descobrir um restaurante, que tenha uma boa sopa de peixe.
Beijos

 
At 2/10/07 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sopa de peixe? e se levar uma carninha pelo meio? Só para dar gosto. Vamos nisso.

 
At 3/10/07 8:48 da manhã, Blogger 125_azul said...

Não aguentei e fui ver o jornal, os seguranças aqui da baiuca têm sempre a Bola, o 24 horas e o Correio.
Quem disse: Júlia Pinheiro
Porquê: a propósito da alegria que sente por estar à frente de um novo reallity show que tem qualquer coisa a ver com noivos. Parece que o primeiro programa ou primeira gravação correu bem, com a tal "Muita beijoca e muita ranhoca" que motivou a brilhante parangona.
Mais palavras para quê?

 
At 3/10/07 12:12 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ah pois é! Manchete tb se usa no hemisfério norte. Qt ao Correio da Manha que, como tu bem sabes, não compro e também não leio ;-), por puro acaso (hehehe), encontrava-me a transitar no local onde me fazem o favor de me dar uns trocos para a sopa e para uma codeazita a troco de umas horitas de palavras a metro paridas com muito sulfato de sovaco, que, por sinal nada tem a ver com o referido tablóide, e eis se não quando, tcharán, qual não é o meu espanto quando dou de caras com a mesma manchete/parangona que tu! E confirmo, já que tal expressão também me causou alguma espécie.~Como tu, não resisti e tive de ver o que era. Sim, reality show. Sim, Júlia Pinheiro. Sim, casamento. Sim, beijocas e ranhocas. Agora na 1ª, não, não havia nechechidadejeje. Pois não.
Queres uma pérola do CM para a troca? ESta não vinha na 1ª, mas tb foi brilhante. Esperaí que eu vou buscar e já trago.

 
At 3/10/07 12:24 da tarde, Blogger calamity jane said...

Então é assim: a história é terrível e diz respeito a uma menina de 4 anos que foi colocada de castigo pela funcionária de um lar da misericórdia. Até agora tudo (mais ou menos) normal, por mais discutível que seja o colocar-se uma criança de 4 anos castigo e a eficácia de tal medida. O que não será muito normal é colocar-se a menina de castigo dentro de uma panela. Sim, leste bem: dentro de uma panela. Agora vê lá a "pérola" do jornalista que escreveu a peça: blábláblá, (...) "o episódio já ocorreu há x tempo mas só agora veio a lume"(!!!!!)
Não acreditas? Está aqui o link, que ñ me deixa mentir: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=258977&idCanal=10
ora vê lá com os teus próprios olhos!
Ao pé desta a ranhoca até desaparece...

 
At 3/10/07 9:15 da tarde, Blogger Sinapse said...

Azulinha no seu melhor! adorei esta neura matinal!

... e adorei a tira da Mafalda!

 
At 4/10/07 8:48 da manhã, Blogger *Um Momento* said...

Ui
Não leio o correio da manhã
Mas ainda bem que avisas-te:))
Assim não vou ler mesmo a tal noticia :))
Quanto á sopa ... adoro:))
Beijinho... em ti:))
(*)

 
At 4/10/07 9:44 da manhã, Blogger Carlota said...

É com muito gosto que aprendo e ensino! :)))

 
At 4/10/07 1:59 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Ó valha-me deus... é o que faz os grupos responsáveis pelas televisões, rádios, jornais e revistas serem 2 ou 3... HaJa Paciência, e concentremo-nos como alguns dos teus visitantes, na SOPA DE PEIXE, que a Mafalda arrrggghhh!!! ;-)

Um beijo da miudaaa (sem aquela coisa feia)

 

Enviar um comentário

<< Home