quinta-feira, novembro 15, 2007

Maaiana


"Estou a um clic de pôr o Rodrigo à venda na Net. Esta coisa dos dentes está a dar cabo de nós!"
Era esta a sms da mamã do Rodrigo ontem. Ela, valentona e optimista, há semanas sem dormir, a ter que trabalhar todos os dias, os clientes a não pagarem, os prazos a cumprir, finalmente permitiu-se desabar. Só um pouquinho, que ela não é moça de grande desabamentos.
Lá concluimos que, ranhoso, chatinho e comilão, não haverá muito quem queira piolhinho. É sabido que a malta gosta deles calminhos e sorridentes. Lindos, de olhos azuis. Como ele é, quando não está dodói.
Eu também lá destilei a minha neura por causa da tal reunião que se previa de desastre, ontem.
E no fim resolvemos: vamos ao Maaiana. Temos que tratar do corpo e da mente. Da alma.
Vamos espetar umas agulhinhas de ouro nas costas, fazer uma massagem com óleo perfumado, beber um chá reconfortante, alinhar os chakras, abrir a terceira visão. Contemplar o jardim zen.
Fazer uma pausa na balbúrdia da cidade, no descontentamento dos nossos dias.
Sem clientes chatos, bebés torturados com dores de dentes, projectos interrompidos por gente incompetente. Sem pressa.
Nós merecemos.
Querem vir? O link está aí ao lado. Vale imenso a pena, ser feliz é bom. E também emagrece...

Etiquetas:

13 Comments:

At 15/11/07 12:08 da tarde, Blogger Ck in UK said...

ai filha mas essa de me espetarem agulhas nem pensar, que sou muito mariquinhas....

 
At 15/11/07 12:39 da tarde, Blogger mjf said...

Olá!
Eu para relaxar de dias assim, gosto da ida ao ginásio ou uma manhã no "SPA".
Isto do spa é só mesmo quando há tempo...o que escasseia muito
Beijos

 
At 15/11/07 3:20 da tarde, Blogger *Um Momento* said...

Hum...
As melhoras para o Dódoi do Rodriguinho( dentes aiiiiiii)
E sim aceito o convite para ir "visitar"o "jardim", agora as agulhas... ai ai ai...
( até choro mais que o Rodriguinho!!!)

Beijo sorrindo:)))

(*)

 
At 15/11/07 4:08 da tarde, Blogger Hindy said...

Hum! Também precisava... Hoje vim stressada da escola...

Beijinho hindyado

 
At 15/11/07 4:19 da tarde, Blogger Sinapse said...

Boa decisão!!!! ... eu marquei 1 hora de reflexologia aqui ... mal posso esperar!

Mudando de assunto: ó 125_azul, tu um dia ainda vais ganhar coragem para entrar num desses sites que ensinam HTML ... e então a tua vida blogosférica vai dar uma volta de 180°! ;)))

Beijinhos, querida Azulinha!
Sinapse

 
At 15/11/07 4:41 da tarde, Blogger C_mim said...

Beeeemmm... 125 que sítios catitas anda a visitar... Eu quero umas massagens...

Ai...ai...ai... Eu já fiz acupunctura para me tirar algumas dores de corpo e alma e não dói nada. Ia adormecendo... Isso é um mito...

 
At 15/11/07 7:10 da tarde, Blogger Sinapse said...

ah!! quando puderes, passa lá no Postais de BXL ... mostra o cachorro que há em ti! ;)))

 
At 15/11/07 8:00 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Huuum, vai ao jardim encantado dos beija-flores que é de graça. Até o Cazuza foi lá.É só relax!

beijos e dentinhos saindo, ninguém dormindo.

 
At 16/11/07 12:42 da tarde, Blogger Álex said...

espero que vos tenha corrido super bem; eu também estou a precisar mas desta estou mais radical: dom. abalo para os states sem nenhum dos meus 2 homens: vou ter com a minha grande amiga e vai ser só noitadas de conversa (até vou fazer um interregno e vou fumar de novo) vamos ver muito cinema, expos, passeios com os cães e as máq. de fotos a tiracolo. Do melhor tra lá lá lá

 
At 17/11/07 5:32 da manhã, Blogger Angela said...

Que tenha sido bastante relaxante e que as energias estejam repostas. É o melhor que se pode fazer. devia ser obrigatório, em doses diversas mas, diáriamente! Uma horinha só, para nosso bem estar!
um beijo.

 
At 18/11/07 10:45 da manhã, Blogger Madalena said...

Eu quero! Tenho um leão a sofrer as agruras da terceira dentição, feita à maneira e ao preço de um automóvel, dos caros! Eu ue já pasei há muitos anos pelas agruras das outras dentições, digo-te, Azulinha, já estava destreinada. Quero, quero ir. Sem leões, sem homens, sem mim, o tal mim que me irrita a toda a hora. Sem mim. Só eu! Pode ser? beijinhos mil

 
At 19/11/07 5:33 da tarde, Blogger chiqui said...

Ai sabe tao bem.... ate pareco outra!! Literalmente... :))

bjos

 
At 21/11/07 6:34 da tarde, Blogger AEnima said...

E' massagem, ou acupuntura???

As melhores massagens da minha vida: Pedra de Lua, no porto, pertinho de casa... vou a pe para casa a caminhar sobre as nuvens!

 

Enviar um comentário

<< Home