quinta-feira, março 23, 2006

Amores impossíveis (2)


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Deseperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
P'ra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
Em cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que a ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de sofrer
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Vínicius de Moraes

13 Comments:

At 23/3/06 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como o Vinicius sabia de amor.

Para eles o amor irá ser cada vez menos impossível.

Lentamente, as mentalidades irão mudar.

Beijocas.

PS-Já falou hoje com o aniversariante pequenino, sua tia babada?

 
At 23/3/06 1:31 da tarde, Blogger Kikee said...

Adoooro esta musica, sempre adorei...e a frase "eu sei que vou te amar" é tão simples mas diz tanto, não achas?

Beijinhos

 
At 23/3/06 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por onde anda querida 125_azul?

Hoje estou em casa e queria ouvir as suas palavras.

Não está doentinha, pois não?

 
At 23/3/06 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por favor veja a conversa que tive esta tarde com a nova amiguinha de C-mim que é brasileira.

Não seria interessante falarem também as duas, até porque ela é médica.

Beijoquinhas. Começo a ficar preocupado consigo.

 
At 23/3/06 7:38 da tarde, Blogger C_mim said...

Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não o devia ter despertado
Ajoelha e não reza

Dessa coisa que mete medo
Pela sua grandeza
Não sou o único culpado
Disso eu tenho a certeza

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora, e agora me diga aonde eu vou
Senhora, serpente, princesa

Um amor assim violento
Quando torna-se mágoa
É o avesso de um sentimento
Oceano sem água

Ondas, desejo de vingança
Nessa desnatureza
Batem forte sem esperança
Contra a tua dureza

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora, e agora me diga aonde eu vou
Senhora, serpente, princesa

Um amor assim delicado
Nenhum homem daria
Talvez tenha sido pecado
Apostar na alegria

Você pensa que eu tenho tudo
E vazio me deixa
Mas Deus não quer que eu fique mudo
E eu grito esta queixa

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora, e agora me diga aonde eu vou
Amiga, me diga

Nada é impossível nesta vida sem amor...

 
At 23/3/06 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que é o fantasma de catequista?

Estou muito curiosa com o que disse Ursa Mãe.

Será que não vai passar hoje por aqui?

 
At 23/3/06 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São 22H15 e só agora recebi o seu mail.

Foi por isso que andei a melgá-la o dia todo.

Beijinhos e as melhoras.

 
At 23/3/06 11:20 da tarde, Blogger greentea said...

gosto tanto deste poema
lembra-me tanta coisa
tantos momentos...
bjs

 
At 23/3/06 11:22 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Fantástico este poema!

De cortar a respiração!

 
At 24/3/06 1:21 da manhã, Blogger Fábia said...

amor impossível? parece estar ótimo....

deixei um recado pra vc no dia do anjinho, beijo F.

 
At 24/3/06 4:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que é amor?

Como disse C_mim um dia, Vinícius sabia muito de paixões e sabia escrever sobre o amor. Quanto a vivê-lo... pela vida que viveu, tenho cá minhas dúvidas. Eu o conheci de leve e era um paquerador Homérico!
Não podia ver rabo de saia... amor? sei não!

Quanto ao amor impossível da foto o que parece ser difícil é a manifestação livre e incondicional dele!

 
At 27/9/06 6:54 da manhã, Blogger AEnima said...

A minha cancao de amor favorita! De sempre... Obrigado 125... hoje estava a fazer-me falta ler-te :)

 
At 8/12/06 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
Can nexium relieve the heatburn symptoms Ants kitchen counter massachusetts kitchen remodeling Hp 7440a plotter driver Make perfumes web developer baker street Clear plastic display shelves pfizer bextra http://www.fireplace-shelves.info/small-spaces-beautiful-kitchens.html Apparel tennis wholesale Zoloft buy online wholesale Aid cookware kitchen red set babe sex pic

 

Enviar um comentário

<< Home