sábado, abril 22, 2006

Reflexos

Tudo o que vejo parece-me um reflexo, tudo o que ouço, um eco distante, e a minha alma procura a fonte marailhosa, pois tem sede de água pura.

Passam os séculos e gasta-se o mundo, mas a minha alma permanece jovem; vigia, entre as estrelas, a noite dos tempos.

Os homens, ao quererem dar beleza à alma, julgaram dever orná-la de crenças e princípios, como enfeitaram de ouro e pedrarias os santos do seu santuário, mas só a alma nua é bela...




















Jeanne de Vietinghoff, fotografias de Cartier-Bresson

13 Comments:

At 22/4/06 1:32 da tarde, Blogger Sinapse said...

Cartier-Bresson!

 
At 22/4/06 3:04 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Lindas palavras e lindas fotos!:)

 
At 22/4/06 4:12 da tarde, Blogger teresa.com said...

está tão lindo este bocadinho... e tão bem acompanhado!

 
At 22/4/06 7:43 da tarde, Blogger dora said...

abraços bons!

 
At 22/4/06 7:51 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Muito bonito mesmo.
Bom fim de semana

Beijo

 
At 22/4/06 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Passei para lhe desejar um bom fim-de-semana e não se esqueça de linkar este blog fantástico no "Páginas Amar-ela"!
No meu blog são vocês que se linkam!
Um abraço amigo,
Dani

 
At 23/4/06 2:34 da manhã, Blogger Angela said...

Lindo texto!
O fotógrafo é que é meio fraquinho,quem sabe iniciante!
:-)))))

 
At 23/4/06 7:15 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Texto lindissimo e as fotos...ai as fotos!!!.
Beijocas

 
At 24/4/06 7:37 da manhã, Blogger Pitucha said...

As fotos são um espectáculo!
Beijos

 
At 24/4/06 8:08 da manhã, Blogger Angela said...

estou achando que por aí não sabem pescar brincadeiras...
Me apetece brincar com franceses!

 
At 24/4/06 12:05 da tarde, Blogger 125_azul said...

Eu sei que vc sabe, ursa mãe, que as fotos são um espectáculo...e as meninas acima também!

 
At 26/4/06 12:43 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

:) Alma leve, no Sábado. :) Dançante de alegrias.

 
At 24/4/07 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

 

Enviar um comentário

<< Home