quinta-feira, setembro 20, 2007

Não gosto de ti, puto!


Já disse antes, não gosto do Cristiano Ronaldo. Irrita-me quase tudo nele, das sobrancelhas depiladas aos brincos ostensivos e estapafúrdios, da forma como alinhava mal as idéias e as cospe em frases aos soluços, do ar bimbo à facilidade com que marca golos, como se aquilo fosse fácil e qualquer um pudesse fazer.
Principalmente se os marca contra o Sporting. Aí então, é caldo enornado, arroz queimado.
Ide, puto. Vai lá para Inglaterra e chateia os gajos que eles merecem. Vai para a Seleção e faz algo que preste, estamos a precisar.
Mas contra o meu Sporting, lesiona-te! Não chateies. Não humilhes. Não cortes o sonho à malta!
Agora, que foi uma grande lição de civismo, de fair play, de tudo o que é bonito de se ver num estádio, o que aconteceu em Alvalade a seguir ao golo que diminuiu a nossa esperança de sonhar, foi!
Estádio inteiro em pé, a aplaudir Ronaldo; estádio em pé a aplaudir quando ele foi substituído. Estádio rendido ao génio do puto que nos lixou, enquanto a mãe dele , orgulhosa e com razão para tal, mastigava furiosamente um pacote de batatas fritas, com a boca aberta! Só em Alvalade e é por isso que só eu sei porque não fico em casa!
Não gosto de ti, puto!!!

Etiquetas:

11 Comments:

At 20/9/07 9:52 da manhã, Blogger nocas verde said...

É bom enganarmo-nos, quando o nosso engano é fruto da pouca fé na humanidade.
Comentei que não acreditaria que os nossos leões fossem capazes de um tão grande "justo jogar" e reconhecimento.
Enganei-me.
Comentei que o "puto" não seria capaz de não festejar um eventual golo.
Enganei-me.
Hate me or love me... i'm very good at this game
Também sejamos honestos... ninguém o quer bonito, bem vestido ou bem falante. Queremo-lo assim na selecção.
God save the lions!

 
At 20/9/07 12:45 da tarde, Blogger Hindy said...

Já vi que és uma grande apreciadora de futebol!

Beijinho hindyado

 
At 20/9/07 1:22 da tarde, Blogger Carlota said...

Tu 'tás a ver?... É por causa de reacções como esta que eu odeio o futebol! As pessoas transformam-se!
Volta, doce Azulinha, volta, que estás perdoada!

 
At 20/9/07 1:55 da tarde, Blogger Alessander Guerra said...

Vim agradecer sua visita e diverti-me com suas tiradas no blog. Gostei bastante, voltarei mais vezes.

Até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

 
At 20/9/07 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto não é sobre futebol!

Não percebo porque nao consegues comentar no meu blog pois eu permito todo o tipo de comentários até anónimos :(:(:(
mas haverá outras maneiras de contactarmos :)
vi o teu comen no c_mim

 
At 20/9/07 7:56 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Minha querida...
OBRIGADA...
Do fundo do coração....
Vou ter medo, mas tenho que seguir em frente, não é????
Beijos e abraços
Marta

 
At 20/9/07 8:40 da tarde, Blogger chiqui said...

Tou contigo azulinha...
O Ronaldo marcar ao spoooorting??
E mais ou menos como bater n'avo e/ou cuspir no prato que comeu. Tambem nao estou nada satisfeita com o puto...

Agora aquilo com o que eu ja ando a sonhar... ver o sporting em alvalade, quando for ai no Natal!!

 
At 21/9/07 6:32 da manhã, Blogger Angela said...

Fico tão impressionada com estas reações que o futebol ou outro esporte qualquer pode deslanchar em um ser humano!
Nunca me senti possuída assim por causa de um jogo ou jogador e acho interessante porque consegues escrever de forma engraçada e interessante mesmo assim!
um beijo e, não tem jeito: sou sua fã e vc. pode fazer os golos que quiser contra tudo e todos que te aplaudo! bj da Dinda.

 
At 21/9/07 11:28 da tarde, Blogger Cristina said...

é, é lixado mesmo.:/

pega um beijinho :)

 
At 23/9/07 4:54 da manhã, Blogger AEnima said...

Que violencia!!! Fujam da frente desta maezinha azul... ou verde, va!

Beijo

 
At 25/9/07 6:37 da tarde, Blogger fj said...

Dizes bem! s� mesmo em Alvalade � q isto acontece.
Gostei de ler este Post, est� bem conseguido e d'uma sportinguista, melhor ainda;)
E... o nick, n�o deveria ser 125_green :P
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home