Bué, bué longe
Ora fui eu passear neste fim de semana para bué, bué longe. Para o estrangeiro de fora, pensava eu. Lá para as bandas de Espanha, para uma região que eu podia jurar que ainda há uns dias era ESPANHA, estrangeiro de fora, PORTANTOSSSS!
Ah, pois era. Era mas já não é. Ainda fica bué longe de Lisboa, mas afinal a"coisa" ainda é ali no Algarve. A imagem acima foi tirada do semanário SOL, que vem a criticar este tipo de publicidade: com que então, apartamentos IN EL ALGARVE (Ayamonte, España)?!.
Ai se a Padeira de Aljubarrota (já que ninguém do governo Sócrates se chega à frente) os ouve!
PS1: lamenta-se a fraca qualidade da imagem; é conhecida a minha pouca habilidade com scanners e afins (por afins entenda-se qualquer aparelho que possua mais que botão on e off e operações mentais que exijam mais de 3 passos...)
PS2: com a indignação, nem contei que salvámos 2 gatinhos famintos com o leitinho e a papa destinados à mamadeira do Migas, porque isso agora também não interessa nada... e também, se calhar não salvámos nada, só adiámos um pouco o seu encontro com os antepassados!
PS3: E por falar em Algarve, não vou comentar os recentes acontecimentos da Praia da Luz. Pelo menos, não hoje. Só sei que a única inocente era a Maddie.
Etiquetas: Espanha, estrangeiro
12 Comments:
O Semanário Sol está a seguir a teoria do Saramago, Azulinha. Começa pelo Algarve deles e nosso.
Quanto à Maddie, dói-me também! Mil beijinhos para a família azulona, daquele azul que volta a estar na moda (digo eu) e de que eu tanto gosto!
Beijinhos de quem voltou e já tinha MUITAS saudades de passar por cá!;)
O que vale é a intenção...
Em relação à Maddie, concordo contigo - a única inocente nisto tudo....
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta
Chamêmos mazé a padeira de Aljubarrota e mainada.
Infelizmente isto não vai lá de outra maneira...!!!
Um abraço, miudaaa
É Azulinha, eles estão se chegando!
Quanto a Madie...eu disse! Aqueles olhinhos eram tristes. O sorriso era só com a boca.
Será que algum dia descobrirão todo o enredo?
beijos tristinhos
Pois se calhar o Saramago até é um visionário e só está a antecipar o que poderá acontecer ao nosso rectângulo...uma anexação espanhola...enfim tristezas...
quanto à Maddie, pois é nada que eu já não desconfiasse, uma alcofa de hipocrisias e mentiras
beijocas
bem que me pareceu que no algarve só falavam estrangeiro... mas estava convencida que a língua oficial era o inglês... será que estava distraída?
beijinho e boa semana
ja não se pode ouvir falar na Maddie...acabamos por só ter pena dela, mesmo.
beijinhos
O Algarve espanhol ... pois! Há uns anos, em Londres, à volta de uma mesa, em amena cavaqueira, ouvi a mesma história de uns conhecidos que na altura estavam no ICEP.
Há uns anos ... !!
É vergonhoso que passe em branco, que não se atente nisso ... !!
Enfim ...
Enquanto te atrapalhas com os botões e scanners, me atrapalho com as notícias que não nos chegam como a vós! Ou se calhar é que vivo tão internamente que fico mal informada de tudo!
O que há com a menina. Soube que estão culpando a mãe ou os pais mas... há algo concreto? custa-me crer que alguém faça mal, intencionalmente a um filho! Me conta sim?
de passeio, hem?
Eu sabia que este dia chegaria: Po4rtugal está a conquistar território a Castela...Heróis do mar, nobre povo...Cantemos, "Portantossss"
Beijocas
Enviar um comentário
<< Home