Um dia cor-de-rosa
Hoje chove e o dia está cinzento chumbo, mas ela nasceu num dia cor-de-rosa.
A menina fada, com talento na ponta dos dedos para pintar, desenhar, esculpir, tecer contos de encantar e, ainda que tardiamente, fazer mousse de manga, veio ao mundo para brilhar e ser feliz, num dia cor-de-rosa.
Porque conhecê-la é amá-la e só a ama quem a conhece bem, vale a pena correr a http://lx2005.blogspot.com e enchê-la de beijinhos, tantos que façam a chuva parar e deixem o dia renascer feliz!
Com atraso, mas a tempo, beijos para o Melões que já deve ter voltado das férias e para o Xuxu, que tinha recado na casa da "patroa" no dia 11.
Etiquetas: aniversários
7 Comments:
vamos invadir o blog da c-mim q faz anos se poderes aparece hehe
Azulinha... Obrigada, muito obrigada... fiquei tocada... Eu preciso de tempo, a zulinha deu-me todo o tempo... depois a familia da azulinha também me deu tempo e eu ganhei uma segunda familia...
beijinhos
PARABENS A TI TAMBÉM
BEIJINHOS
A blogosfera hoje está em festa com o lindo dia da fadinha. Ela vai brilhar tanto que ningúém vai ter tempo para ver a cor do dia! Está tudo azul em Ideália e cor de rosa por aqui.
um bj também para a família adotiva que existe para fazer bem ao mundo!
Já lá fui!
Beijinhos para ti!
Vou ja la!
Sabes que ha uns amigos de familia, os mais proximos dos meus pais, que todos os anos ainda me enviam o postalzito de papel mesmo aqui para os US? Comove-me sempre muito esse gesto.
Oh mulher antes que eu me rasgue toda diz como se põe música (da maneira mais simples) neste espaço pra lá de democrático que são os blogs. Menos na cabeça da Guida, é claro. heheh
Enviar um comentário
<< Home