terça-feira, outubro 23, 2007

Horóscopo


"Com Mercúrio na sua casa II é uma altura oportuna para pôr em prática aquele projecto ou plano financeiro sobre o qual tem estado a ponderar", diz o meu horóscopo para hoje.
Eu não tenho segunda casa; ainda nem sequer sou dona de metade da primeira, estou a pagá-la ao Banco e com o aumento das taxas de juros, a ver vamos, como diz o ceguinho.
Eu não tenho projectos financeiros para além de fazer o salário render até ao final do mês, o que raramente consigo.
Se eu tivesse dinheiro, fazia era uma farra, quais planos financeiros, quais carapuças!
De qualquer forma, atenção CK, C-mim, e outras Virgens que frequentam este pedaço, toca a investir, o dia é hoje.
Fui saber mais sobre Mercúrio: deus romano dos comerciantes e dos ladrões, corresponde a Hermes, o mensageiro dos deuses na mitologia grega; é um planeta minúsculo, menor que a mais pequena lua de Júpiter, quente e rápido. Tão rápido que deve ter passado na minha casa II enquanto eu dormia e não dei por nada.
Sem horóscopo que me indique como atravessar este dia, vou tentar encontrar quem me leia a palma da mão. Porque yo no creo en brujas, pero ... (desculpa Alex, se escrevi errado!).
Ainda bem que astrologia não tem nada a ver com horóscopo!

Etiquetas:

22 Comments:

At 23/10/07 9:41 da manhã, Blogger Unknown said...

e isso e so para as gaijas? e que eu tambem sou virgem... ahh e o castellano esta correcto
beijos

 
At 23/10/07 9:50 da manhã, Blogger Álex said...

o castellano está correcto à excepção da palava «lo» a mais: porque yo creo en brujas pero que las hay... las hay
finanças... as minhas são tão parecidas às tuas!!! e este mês está tão difícil ; )
haja saúde!

 
At 23/10/07 10:13 da manhã, Blogger greentea said...

Tenda da Lua
Recolhimento

A carta da Tenda da Lua fala de retiro. Faça uma pausa em suas atividades. Sua influência não está sendo bem exercida neste momento porque você está precisando restaurar suas energias. Este é um período estéril em certo sentido porque você precisa ficar só e dar toda a atenção a você mesmo, para variar.

O retiro não é um ato de fraqueza; é um ato de força. É no retiro que se consegue, no presente, preparar uma base sólida para o futuro. Observe que, ao descansar um pouco agora, você está preparando um novo tempo de ações produtivas em sua vida. Estes momentos de solidão vão lhe permitir fazer coisas que lhe trazem alegria sem as interferências que costumam vir de fora. Lembre-se que verdadeiros milagres podem ocorrer em sua vida, se você se permitir um repouso, e souber se encaminhar em direção ao seu novo ponto de partida de forma suave e tranqüila.


Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo.
Editora Rocco.
http://www.divinaartepresentes.com.br/taro_indio/taro_detalhes.php?id=100

Estas são as Cartas do Caminho Sagrado que encontrei no http://soldedomingo.blogspot .com
expressando a sabedoria India.
Acho-as muito interessantes e creio que a carta q saiu para ti corresponde à realidade.
Tirar uns momentos (só) para nós tb é um investimento !

Um beijo

 
At 23/10/07 10:57 da manhã, Blogger Carlota said...

Mensagem recebida.
Vou investir numa salada rápida e numas botas pretas.
:)

 
At 23/10/07 11:06 da manhã, Blogger *Um Momento* said...

Ui ui...
Eu é mais Caranguejo
Mas lá vou eu sorrindo
Beijo Sorridente:o)))

(*)

 
At 23/10/07 11:24 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Hilariante a boa disposição impressa nestas palavras que os senhores da casa II, deram a tiii ;-)

Boas Leituras de Mãozes ;-)

Beijo da miudaaa (ainda a rir)

 
At 23/10/07 12:00 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Bem, não quero saber nada sobre o que o horóscopo dos Gémeos diz - sai sempre errado...
Continuo sem uma grande conta bancária - provavelmente terei que a fechar, se a empresa decidir suspender a actividade e convidar-me a sair - e a minha saúde não está radiosa, está preocupante...
Por isso, apenas vou tentar ficar calma....
Mas o teu post está engraçado e fizeste com que me risse. Isso vale muito mais...
Beijos e abraços
Marta

 
At 23/10/07 12:50 da tarde, Blogger 125_azul said...

Alex já arranjei o castelhano, grata. E Marta, temos que seguir os conselhos da Greentea, ela é que sabe: Momentos só para nós!

 
At 23/10/07 3:12 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Obrigado pela barrigada de rir, que apanhei a ler o teu post, boa semana.

 
At 23/10/07 4:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Grandes previsões!

Beijinho hindyado

 
At 23/10/07 4:24 da tarde, Blogger mjf said...

Agora que falas em horoscopos , vou a correr ler o meu....eheheh
Sou um aquariana...e o euromilhões espera-me...
se calhar já não vou a tempo...
Beijos
Boa semana

 
At 23/10/07 4:37 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ainda bem q esclareceste que já tinhas ido corrigir o castelhano, pois q andava à procura do tal "lo" e não o encontrava. Estava a ver q estava a ficar maluquinha, o que tb ñ é nada de espantar. Qt a Mercúrio/Hermes, é um planeta/deus fascinante. Rege Gémeos, se ñ estou em erro e sim, é o mensageiro dos deuses. Eu elejo-o como padroeiro... Há uns tempos li um romance muito engraçado, escrito por uma espanhola cujo nome ñ me lembro agora, que tinha o Hermes no títalo... A ver se me lembro, para to recomendar, que gostei muito

 
At 23/10/07 5:23 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Eu também andei à procura do "lo" e dei comigo a pensar que devia ser do horóscopo...Risos
Besitos

 
At 23/10/07 9:05 da tarde, Blogger C_mim said...

AÓÓÓMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Agora é qu eu descobri que era para investir... Quase à meia noite... Bem vou fazer de conta que meti hoje o boletim do euromilhões, na realidade meto amanhã mas pode ser que mercúrio ainda ande por perto...

 
At 23/10/07 10:25 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Minha querida, nada que um bom alinhamento de chakras não resolva...e tu sabes disso

beijocas bué doces

 
At 24/10/07 12:05 da manhã, Blogger Sinapse said...

Ainda bem que astrologia não tem nada a ver com horóscopo!

Muito bem dito, sim senhora!


Beijinhos, geminianos!
:))
Sinapse

 
At 24/10/07 5:47 da manhã, Blogger Angela said...

Uma salada rica e colorida pode ser tão nutriente e refrescante quanto esta mistura incrível que fizeste aí!
Engraçadinho... estás a fazer especialização em comicidade! esperamos o tal livro!
beijocas em casa cinco!

 
At 24/10/07 7:59 da manhã, Blogger Madalena said...

Lol, tenho dois Virgens cá em casa e não dei pelo tal "boom" financeiro. Mas como nestas coisas do inexplicável às vezes é para interpretar tudo ao contrário, mais vale não ter havido nada. Bem... ontem foi dia de ordenado. Talvez tenha sido isso. Até os astrólogos já acreditam no Governos, queres ver???
Beijinhos azuis apesar da chuva!!

 
At 24/10/07 9:52 da manhã, Blogger neva said...

então e o meu ? e o meu?

 
At 24/10/07 11:29 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Ih, horóscopo de jornal? Dá certinho. Assim, ó: neste dia vai lhe aparecer um gajo alto, moreno, tipo Richard Gere e dizer que sempre esteve na vida à espera de você.Aquele cruzeiro pela ilhas do Caribe? É já.

beijos

 
At 24/10/07 12:37 da tarde, Blogger Ck in UK said...

bem e agora, que deixei passar o dia, como e?

 
At 24/10/07 10:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

O hereje daqui da mesa do canto diz que acha que a astrologia e a horoscopia são como as termas. As termas não curam reumatismo, não curam coisa nenhuma, mas as pessoas visitam-nas todos os anos porque acham que aquelas águas fazem muito bem. Por isso vão todos os anos, regressam com as maleitas na mesma, mas no ano seguinte voltam às termas porque fazem muito bem.
Beijinho dum caranguejo impenitente :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home