sexta-feira, outubro 12, 2007

FMI, seus imbejosos!


FMI CONTRARIA PREVISÕES DO GOVERNO PORTUGUÊS: O Fundo Monetário Internacional prevê que o crescimento da economia portuguesa não ultrapasse 1,8% em 2008, contra a previsão do Governo do Sr. Engº, que está a apresentar um proposta de Orçamento do Estado com base numa estimativa de crescimento de 2,4%.
Tomem, tomem, tomem, nhã, nhã, nhã, nhanhã!
Imbejosos, mentirosos dum raio!
Então anda o Sr. Engº a aumentar impostos (eu sei que durante a campanha para se eleger ele prometeu não o fazer mas, coitado, as circunstâncias adversas e tal...), a despedir à força toda funcionários públicos, a fechar Escolas e Hospitais país fora, a obrigar o povo a usar dois cintos bem apertadinhos e a boca afivelada, tudo, tudo em nome do crescimento económico e agora vêm vocelências do FMI dizer que ele é mentiroso? E por uma diferença porcentual de quê? Uns míseros 0,6%! Admite-se?
Ai, ai ,ai aiai!

Etiquetas:

20 Comments:

At 12/10/07 9:52 da manhã, Blogger MJ said...

Toda a razão! Isso lá se admite, quase chamar MENTIROSO ao Sr. Engº?!?! Logo ele que é um ser tão honesto...

 
At 12/10/07 11:12 da manhã, Anonymous gecl said...

Deixem o Sr. Engº em Paz!
Não bastou correrem com o do Benfica, há tão pouco tempo e já estão a matraquilhar outro.

Cuidado com a Ordem dos ditos ainda manda encerrar o Blog.

BFS

 
At 12/10/07 3:30 da tarde, Blogger Pitanga said...

Mas afinal, para quê serve este raio de FMI, senão para impor o dedo ao nariz dos outros?

Bom fim de semana e...hoje é dia da Senhora Aparecida, lembras?

 
At 12/10/07 3:42 da tarde, Blogger Nocas Verde said...

Graças ao meu mui querido professor Prista (onde está, meu amigo?)
Lembrei-me desta brincaderia que utilizei no post número sem, digo Cem.

E deixo um desafio

Título
"O QUE ESCREVER"

Regras
1 - Pegar no título, escrever um texto, poema, haiku, etc em que cada frase comece pela letra de cada palavra do título.
2 - Não é permitido repetir palavras ao longo do texto.

Júri
Eu, mim e meu ser

Prémio
Ticker para pôr no post - criação "deste lado"

Prazo
Não tem!

Vamos lá rapaziada!! Enviem comentários que eu prometo publicar como post com os devidos Direitos de Autor!!!

Despejai para este lado os vossos "esgumitados literários"

http://avidadestelado.blogspot.com/

 
At 12/10/07 4:32 da tarde, Blogger Aragana said...

Eu sou estou á espera das proximas eleições para sair à rua a chamar estupido ao povo todo!

 
At 12/10/07 7:07 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Realmente tu és o máximo!!!
Esta conversa do FMI e do Sr eng. não é coisa que me agrade... até me tenho distanciado um bocado disso tudo. Mas, a forma como colocas as coisas... gostei!!!!
Beijos

 
At 12/10/07 7:35 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ai filha
Eu que até sou melher pra papar tudo qt é noticiário - sim, admito que sofro de profunda deformação profissional! -, qd aparece esse senhor simplesmente zappo pra outro lado. Já ñ suporto vê-lo nem, sobretudo, ouvi-lo.
Obrigada, linda! É bom saber que alguém sente a nossa falta. Tenho andado numa vida tão desgraçada que nem sequer tenho aberto o blog, qu'é pra num ter tentações. Mas hoje lá arrotei uma postita que te dedico...
besos muchos, cariño!

 
At 12/10/07 8:44 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Realmente esta pandilha do FMI são cá uns destabilizadores fogú!!!!

Coitado do Senhor Ebgº é um incompreendido

beijocas e bfs

 
At 12/10/07 9:06 da tarde, Blogger mjf said...

Olà 125-azul!
Os Srs do FMI são mesmo invejosos...Se o "Engº" diz...está dito e mais nada (daqui a pouco está o engºa chamar-lhes uma cambada de comunistas).
Beijos e bom fim de semana

 
At 12/10/07 10:01 da tarde, Blogger Madalena said...

Pronto... eu sobre o FMI não me pronuncio. Venho só deixar um beijinho para ti, Azulinha! Bom fim de semana!

 
At 13/10/07 12:27 da manhã, Blogger Hindy said...

Bom fim-de-semana e beijinho hindyado

 
At 13/10/07 1:50 da manhã, Blogger chiqui said...

CUM CARACAS...( e "carassas" que eu quero dizer ;)
O pobre do engenheiro a querer ajudar a malta, sim porque ele e o messias (???), e os putos do FMI mandam uma bomba destas.
OH PA... nao ha direito!

 
At 13/10/07 4:29 da manhã, Blogger AEnima said...

Azulinha,

Olha que o FMI tambem nao e' flor que se cheire. E as suas politicas de desenvolvimento economico tem um grande lag entre a teoria e a realidade.

 
At 13/10/07 4:29 da manhã, Blogger AEnima said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13/10/07 4:57 da manhã, Blogger Angela said...

Que tal instituirem um CPMF como aqui? Segundo o nosso Sr.Operário, ninguem pode governar sem êle!

 
At 13/10/07 12:33 da tarde, Blogger Melões Melodia said...

Tu andas a abusar! quere mesmo que te fechem a tasca hem?
Chamar mentiroso ao Sr com um curso em Engenharia, ups, Engenheiro...ups...

 
At 13/10/07 8:00 da tarde, Blogger Lapa said...

There are three kinds of women:

the pretty ones

the ugly ones

and the blondes...

Tchau.

 
At 14/10/07 9:48 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Entre o habitual erro de previsões do FMI por defeito e do Eng.º Sócrates por optimismo, venha o diabo e escolha. Vais ver que o crescimento vai ficar pelos 2,1. No meio, portanto. ;)

Beijocas

 
At 15/10/07 11:06 da manhã, Blogger Ck in UK said...

Eu repito, mas voces acreditam nestas coisas que o governo diz? i completely distrust all the official numbers...

 
At 17/10/07 8:42 da tarde, Blogger Sinapse said...

... bota ai, ai, ai, ai nisso!

 

Enviar um comentário

<< Home