Achei a culpada
Tenho para mim que, se o Pinóquio ainda fosse de madeira, estaria à beira do suicídio. Deprimidíssimo estaria, pelo menos.
8,3% de desemprego em Portugal, pela primeira vez em 20 anos passamos à frente da Espanha nesta matéria. Interrogados 3 ministros com ligações à tutela, só um se dipôs a responder aos jornalista com um brilhante:"Para o ano a taxa reduzirá drasticamente, se a economia se revitalizar". Claro. Com 12.000 funcionários públicos a irem para a rua até Dezembro e com empresas nacionais e multinacionais a fecharem todos os dias...
A entrega ao Exército das primeiras viaturas Pandur II foi cancelada por algumas das 6 unidades (?) fabricadas na Áustria deixarem entrar àgua no seu interior. É típico: quem nesta terra é que não mete àgua volta não volta?
EUA dizem-se preocupados com as alterações climáticas (para quem não assinou o Protocolo de Kioto, é obra...)
Despediram aquela criatura só porque resolveu ser politicamente incorrecto e se dignou a dizer a verdade, acusando a polícia e a imprensa inglesa de denegrir o trabalho da Judiciária portuguesa e só investigarem/noticiarem pistas que favoreçam um casal, que NÃO NOS ESQUEÇAMOS, é suspeito, no mínimo, de negligência, homicídio involuntário e ocultação de cadáver. Coisa pouca. Falou verdade? RUA!
Segundo o seu Presidente, no Irão não há homossexuais.
A culpa é da fada Azul: não tivesse ela transformado o Pinóquio em menino e ele não teria andado por aí a espalhar os espermatozóides à fartazana. Estas heranças genéticas são um perigo!
Etiquetas: Vão mentir para a vossa terra
12 Comments:
Primas , carago!!!!!
olha la, esse numero do desemprego em Portugal nao estara certo de certeza! eu ca acho que deve ser bem superior e nao acredito em estatisticas nenhumas oficiais vindas da terrinha.
coitadinho do pinochio... entao, andas tu agora a comparar o pobre com os restantes? antes os outros de pau do que o pinochio, assim nao faziam bem, mas tambem nao faziam merda.
Beijos
Até que tens razão....
Jinho, BShell
Às vêzes penso que Portugal "emaluqueceu" e olha que vivo num país de malucos. Primeiro interompem o homem para mostar a chegada do Mourinho (e olha que acho o gajo um gato) depois mandam essa bincadeirinha sobre desemprego e tal e depois deixam sair do país "o pai do ano e a magrela" e ficam brincando de gato e rato. E quando vem alguém que levante a lebre (já há animais demais aqui) o homem vai para a rua?
Tá todo mundo doido!!
Ó Azulinha, conheces o Alentejo? Lá o Pinóquio não entra. Pelo menos no lá de casa. heheh
hehe já me fartei de rir com o teu post está muito bem pensado sim, mas também porque havia o pinoquio de ter de levar com uma vida de madeira inerte, quando os outros é que fazem porcaria? não era justo
Isto está "lindo" ;)
Beijocas
Que "belo" quadro tu pintaste! Isto vai de mal a pior!
Beijinho hindyado
Tadinho do Pinokio e da fada:)))
Gostei muito do teu texto ,tarda nada vamos é todos parar á boca da baleia... ai ai
Deixo um beijinho
(*)
e a "Esmeralda" vai ser entregue ao pai biológico! - esqueceste-te desta pérola portuguesa... ai quem nos acode!
ParaBéns!!!
Excelente Post, Oportuno e cheio de Razao.
Vão mesmooo MENTIR para a Vossa Terra, usando, abusando e plagiando a tua frase.
Qualquer dia de miudaaa passo a diaba... já faltaram mais... ;-)
Um beijo.
Só 12000 funcionários? O dobro seria pouco.
Toda a razão aos ingleses. Não chegou já com a coitada da Joana?Ahmadinejad. Irão sem homossexuais e o país mais democrático do mundo. Demasiado ópio dos irmãos afegãos é do que sofre esse idiota.
o Pinóquio, esse, de pau feito, se fosse despedido e não o quisessem no Irão, podia sempre tentar ir para a PJ.
andas muito deprimida...
:))))
Enviar um comentário
<< Home