quarta-feira, novembro 14, 2007

Surpresas!


Semáforo vermelho. De um lado, a parede imensa coberta de posters a anunciar o próximo concerto de Marilyn Mason, ar nauseado e olheirento, dois dedos enfiados na boca a puxar um vómito. Olho à esquerda, carrinha do Felisberto dos Leitões, com uma fotografia de leitão assado, esparramado e esventrado, pele tostada, maçã na boca. Ai o meu pequeno almoço...
Fecho os olhos. A locutora da M80 diz: "na juke box, Trovante e a sua 125 Azul".
A 125 Azul é minha! Sorrio. Graças a ela, a fadinha dos blogs ontem deu o meu número de telenone à menina que tem o sorriso mais bonito da blogoesfera. Só de lembrar, os meus olhos encheram-se de borboletas.
No telemóvel, a mensagem: Vai ter chamada-surpresa.
Então, atendo disfarçadamente (a polícia estava por perto): Olá, miminhos da blogoesfera. Disseram-me que hoje precisavas!
Ontem, o dia acabou assim: a minha 125 azul trouxe-me uma voz do sul, que só conhecia de ler e fez-me mimo-surpresa em dia de necessidade. Tão grata, minha mais nova amiga querida!
Hoje, não fosse logo mais a reunião de Saúde Escolar, havia grande chance de , apesar de tudo, o dia nascer feliz!

Etiquetas:

11 Comments:

At 14/11/07 11:20 da manhã, Blogger neva said...

quando menos se espera é quando os mimos aparecem assim sabem melhor.hoje? mau dia? não pode vamos já mudar isso e tornar em mais um belo dia de sol dentro de nós anda dai fecha os olhos e sorri imagina-te no teu mundo e ri :)

 
At 14/11/07 11:22 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Olha, aqui não há esses miminhos por celular. Nem o caminhão dos leitões. Aí fica difícil o dia nascer feliz, mas vou tentar.

beijos de bom dia e não te esqueças do café de manhã.

PS: Já experimentaste levar uma merendeira como as crianças??? Biscoitos Maizena e Toddynho!

 
At 14/11/07 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esquece a reunião, que vai correr bem; a laranja transformada em maçã na boquinha do leitão e vem ser feliz, como tanto mereces.

Sorri, como ontem sorri no caixa da Fnac, onde alguem, completamente isolado de tudo o que a rodeava, perguntava a uma amiga que roupa levaria para um tal festival de dança e como conseguiria ela, ter aquela cor de pele fantástica, pois tentou com um creme bronzeador qualquer, mas quando tomou duche, além da toalha, tambem os lençois ficaram manchados.

Até os pircings da moça do caixa brilharam (sorriram).

Há dias assim!

Em tempo:
Todos os anjinhos que nos deixaram, estarão sempre presentes, em forma de crianças. Por isso a vinda do Migas, tão bem recebido e acarinhado pelas manas, Ana e Inês.

Apesar de tudo, sê feliz!

 
At 14/11/07 12:52 da tarde, Blogger mjf said...

Olá!
Pasei para desejar um dia muuuuito feliz...
Pensamentos positivos
Beijos

 
At 14/11/07 2:19 da tarde, Blogger calamity jane said...

cheia de saudades :-)stop
apareço logo q possível stop
tb vou meilar stop
bjs stop
passei na chiqui por causa janta stop
bora convocar mais uns(umas) quantos(as)stop
mais bjs stop
m80 tb tenho ouvido stop
deliciosamente kitch e outros adjectivos que não me ocorrem agora stop
stop stop

 
At 14/11/07 4:05 da tarde, Blogger chiqui said...

Mimos valem oiro. Mimos inesperados, mais ainda. Mimos inesperados em dias de necessidade... ui,ui...NEM SE FALA!
BJOS (com mimos tambem :)

p.s.
A janta ta a compor-se. Parece-me...

 
At 14/11/07 6:17 da tarde, Blogger Hindy said...

Agora voltei mesmo! Já tenho net cá deste lado! Yupi!!!

Beijinho hindyado

 
At 14/11/07 9:13 da tarde, Blogger Aragana said...

ENa... tao bom!

 
At 15/11/07 5:29 da manhã, Blogger Angela said...

Você merece mimos todos os dias! Ainda bem que tens amigas que o fazem!
E o migas? Quando vamos ter um post com suas gracinhas?

 
At 15/11/07 8:18 da manhã, Blogger Carlota said...

Olha que sorte: mimos e surpresas. De facto, não é todos os dias... :)

 
At 15/11/07 8:20 da manhã, Blogger Madalena said...

Mesmo da blogosfera os mimos sabem bem, não é Azulinha? Beijinhos para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home