sexta-feira, outubro 26, 2007

É desta!


No Brasil diz-se "não sei se caso ou se compro uma bicicleta" sempre que alguém está com dúvidas sobre o rumo a seguir.


Pois eu cá, não sei se me vou embora ou se me atasco em bombons, uma maravilha para resolver a deprimência que me causa o actaul estado da Nação.


É que este país, entre outras coisas, anda muito mal frequentado: levámos o Verão inteiro com os papás da Maddie a encher-nos o saco, ontem chegou o filho da Sra. Putin e daqui a pouco será o Mugabe. Como se não tivéssemos por cá cromos suficientes (ele é Zezés Camarinha, ele é o filho do Sr. Jardim Gonçalves mais os 12,5 milhões, ele é a Sôdona Milu, e mais, mais, valha-me Deus!)

Assim, tudo só neste ano. E quando vem o Dalai Lama, ninguém do governo o recebe, mas se viesse o Papa, caia-lhe o Carmo e a Trindade em cima.

Organizem-se! Ou como gritou o nosso Primeiro para os colegas chefes dos 27, "ACORDEM!"

Vai um bombonzinho?

Etiquetas:

29 Comments:

At 26/10/07 10:03 da manhã, Blogger Aragana said...

VAI!

Eu também acho que isto só com bom bons é que se resolve.

Além disso, também alivia da tensao do buraco de dividas em que os tugas estão metidos...

 
At 26/10/07 10:13 da manhã, Blogger Unknown said...

isso, nada como uns chocolatinhos para aumentar a boa disposicao.
beijos

 
At 26/10/07 10:43 da manhã, Blogger neva said...

o pais? o pais nem sei onde vai parar. No entanto só posso pensar que irá melhorar e que se está a trabalhar para isso, porque senão um sentimento terrorismo dá cabo disto tudo. A verdade é que é mais fácil governar dando ao povo noticias de caca que os distraia então o povo tem memoria curta

 
At 26/10/07 10:44 da manhã, Blogger neva said...

ah relativamente ao bombom aceito se for presencial heheh por isso vê lá se o trazes até mim hehe

 
At 26/10/07 11:18 da manhã, Blogger Carlota said...

Bem... Postas assim as coisas, dá-me mas é a caixa inteira!
Bom fim-de-semana!

 
At 26/10/07 11:18 da manhã, Blogger greentea said...

125


vai o bombom, sim

mas tb ía um spa de chocolate que vi anunciado somewhere e ficava lá inté....

andamos a precisar de outro maio 68.

beijocas

 
At 26/10/07 11:27 da manhã, Blogger greentea said...

nota
só gosto de chocolate negro semiamargo de boa qualidade !!!

 
At 26/10/07 12:00 da tarde, Blogger Morgenita said...

O gaijo não se atreve a gritar semelhante coisa ao seu povinho, porque se o pessoal acordasse é que era do bom e do bonito...

Dá para meter uns pózinhos de xanax no meu bombom?

Bjocas e bom fim de semana!

P.s.- A chavita já está com a nossa amiga recém-alinhada!

 
At 26/10/07 1:35 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Com todo o prazer...
Até conheço uma marca de chocolate, nacional, comercializada por uma amiga minha.
Posso escrever-lhe e pedir-lhe para te enviar uma caixa...
Obrigada pela visita..
Beijos ao Migas e mais para ti da
Tia Marta

 
At 26/10/07 2:09 da tarde, Blogger Hindy said...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu cantinho. Por favor passa por lá.

Beijinho hindyado

 
At 26/10/07 2:12 da tarde, Blogger Pitucha said...

Eu tiro aquele com chocolate branco.
Obrigada
Beijos

 
At 26/10/07 2:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

olha a tensão...
:)

 
At 26/10/07 4:45 da tarde, Blogger chiqui said...

Ah pois e... olha miuda, eu ja nem sei se o nosso cantinho vai la com bonbons. Mas eu como aquele em forma de coracao. diz que o amor e a solucao de todos os problemas ;)
bjos grandes

 
At 26/10/07 5:22 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Um chocolatinho ou um caramelo aceito-os sempre.
Azulinho imperdoável mas esqueceste o teu patricio de Tete:
José Vieira, mais conhecido por Castelo Branco... :-P

 
At 26/10/07 6:59 da tarde, Blogger SA said...

hummm... que apetitosos!

 
At 26/10/07 7:20 da tarde, Blogger Meg said...

Ora, venho atrás do apelo deixado na Green, e que encontro? Mais pessoal a reclamar.
Força pessoal, e se precisarem de ajuda, é só pedir. Faz-se o que se pode, mas não chega.
E os chocolates a acompanhar, claro.
Um abraço

 
At 26/10/07 7:30 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Essa caixa de bombons não está nada mal. Quanto a frase usada no Brasil, aquele país lá distaaante, também tem esta;

" Doutor, não sei se tenho um filho ou se arranco um dente.
Decida-se senhora para saber em que posição ponho a cadeira."

Que coisa mais infame!!!! hehe

 
At 26/10/07 9:18 da tarde, Blogger mjf said...

Olá!
Temos de estar bem connosco,para gostarmos dos outros
E nada melhor para adoçar a boca do que uma bom chocolatito!
Boa semana

 
At 27/10/07 12:49 da manhã, Blogger Maresia said...

Também estou a precisar de um bombom... Anda cá uma crise:-(

 
At 27/10/07 4:02 da manhã, Blogger *Um Momento* said...

Olha...
Se não te importas ... levo a caixa toda...
Ups...
Já estou quase como o governo
Desgovernada e egoista... só a pensar em mim...
Assim meio envergonhada... olhos cabisbaixos... aceito o bombonzinho, agradecendo e sorrindo
( ai que ainda levo com a caixa:o)))))))) )

Beijo de noite linda
(*)

 
At 27/10/07 6:42 da manhã, Blogger AEnima said...

Oh Azulinha... e eu que quero tanto voltar! Eu sei que tudo vai mal... e sei que fico deprimida sempre que ai estou... Mas... e a comidinha da minha mae? E as ruas que ligam 'a casa da avo? E o mar bravo na costa rochosa e bruta? E o cheiro do campo? E a certeza que, se me cortarem um dedo, o medico nao se recusa a reata-lo com medo dos processos por malpractice?

 
At 27/10/07 7:11 da manhã, Blogger Angela said...

Acordar parece ser algo necessário para alguns povos... entre muitos este aqui do gigante adormecido que vai de mal a pior!
Hoje ouvi que um homem que matou por atropelamento tres mulheres, dirigindo embriagado e com drogas no carro, por ter dinheiro e bons advogados está apelando para ser solto e aguardar julgamento em liberdade!
E, algo mais pessoal, eu estava com a glicose muito alta até desconfiar que o medicamento vendido pela farmácia do governo, por ser mais barato, estava falsificado! Assim também uma marca de leite em que os fabricantes puseram soda cáustica... que tal mudar pra cá?

 
At 27/10/07 8:42 da manhã, Blogger Madalena said...

Pois, Azulinha, acho que mais pão pão queijo queijo não há!!!! Embora neste caso seja mais pão pão chocolate chocolate. Compra a bcicleta! Mas não vás embora. Fica! beijinhos millllllllllll (para mudar dos mil beijinhos!)

 
At 27/10/07 6:21 da tarde, Blogger Miudaaa said...

O estado da nação só mesmo com uns bombons susto, para alguns destes senhores inventores...

Mas nos entretantosss, venha de lááá esse bombom doce, para cada um de nós que de uma forma ou outra queremosss apenas gente sincera e leal. É PEDIR muitooo???

mhammm, mhammm estou a mastigar o teu bombom!!! ;-)

Beijo da miudaaa. Bom Fim de Semana.

 
At 27/10/07 10:34 da tarde, Blogger C_mim said...

Ahhh hoje a conversa é sobre o estado da nação?! Ok... Ok... Passa-me a caixa dos bombons, por favor...

 
At 28/10/07 1:46 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu até comia um bombom...
Mas falaste na D Milu e fiquei logo agoniado :)

Bom findi tb para os azulinhos e azulões!!!

 
At 28/10/07 3:01 da tarde, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa said...

Gosto muitoooo de chocolate!! Quero o bombon sim! Gostei muito deste espaço e a música é linda! Voltarei!

 
At 28/10/07 6:45 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

vai sim um bombom que isto é muita areia para a minha camioneta

Só faltava vir o Bush e ficava o ramalhete composto...fosga-se

olha beijos cheios de bombons

 
At 28/10/07 11:47 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Claro que vai. De preferência, daqueles recheados com álcool. ;)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home