terça-feira, janeiro 15, 2008

10.000!!!


O próximo passageiro virtual que passar por esta 125 Azul será o número 10.000.
Passando pelo meu perfil hoje, estava lá o número mágico: 9.999.
Mal posso crer! Uma aventura que começou há menos de dois anos fez 10.000 pessoas passarem por mim. Uns silenciosos, discretos, mas sempre, sempre muito atentos. Outros que deixam regularmente miminhos, ralhetes, piadas.
A todos, hoje tenho o coração assim: inchado, mas arrumado a um canto, tímido e orgulhoso. Bate, quieto e feliz.
E deseja ao 10.000 e a todos os que forem passando, um mundo de felicidades. Bem hajam!
Considerarei o 10.000 a primeira pessoa que comentar este post. Ao 10.000 e a todos os que forem passando, grata, gratíssima. Iluminam os meus dias.

Etiquetas:

16 Comments:

At 15/1/08 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Antes que alguem chegue e o roube: É MEU!

Por certo não esperarias, mas já está... É MEU!

Parabens e um Dia Feliz.

Beijo.

 
At 15/1/08 10:01 da manhã, Blogger Álex said...

eu sou a 10.001 que também é um nº muito giro!
parabéns parabéns! e muitos mais dias de posts felizes
bjos

 
At 15/1/08 11:17 da manhã, Blogger calamity jane said...

Isto só pode ser um sinal!!! Eu tb atingi as 10000 visitas... Tinha pensado assinalar a data mas não dei por ela. Pois é... Qd dei por mim já lá estava. e vou nas 10 mil e cinquenta e tal. Mal posso como o peso da notoriedade...
Azulinha, q posso eu dizer-te? Parabéns e contes muitos. Muitíssimos!

 
At 15/1/08 2:19 da tarde, Blogger AEnima said...

Ola linda!!!

Ja tenho a internet arranjada, embora o computador de secretaria ainda nao tenha sido reposto... maravilhas tecnologicas!

Parabens pelos 10 mil! O teu contador do blogger ate conta 44 mil, que me parece bem mais ajustado :)

Milhares de beijocas para voces que bem merecem e se faz favor, manda la vir o alinhamento dos chakras que o meu avo ja foi hospitalizado outra vez com falha renal agora... parece que desta ja se safou tambem, mas ta tao fraquinho aquele portento de homem!

 
At 15/1/08 2:53 da tarde, Blogger Carlota said...

E não há prémios para os primeiros dez nem nada?

 
At 15/1/08 4:10 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Não faz diferença não ser a primeira contanto que sempre que eu venha cá, veja a porta aberta e gente em casa...e feliz!

beijinhos em dia de "indefinição climática"...é para combinar com o "Agendamento Postativo". Gostou? hehe

 
At 15/1/08 4:55 da tarde, Blogger Angela said...

Querida amiga!
Que muitos mais venham aqui pois, se é uma coisa boa e alegre para ti, acho que para os que te lêem é um prêmio e um privilégio!
Parabéns, um beijo feliz e, desta vez, concordo totalmente com a Pitanga. Que sempre encontremos uma porta aberta para a alegria e noções claras do bem viver!

 
At 15/1/08 6:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Não há nada para o 10.007º?
Beijinhos e que passem mais 10.000 por ti (assim te expressaste) !
:))

 
At 15/1/08 9:45 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Um número grande, giro e redondo!!!
Parabéns!

 
At 15/1/08 10:12 da tarde, Blogger Periférico said...

Parabéns por este blog ter passado o meridiano dos 10000 passageiros em trênsito.

Beijos de um passageiro silencioso e discreto, mas atento ;-)

 
At 15/1/08 10:14 da tarde, Blogger GP said...

10.000 beijos de parabéns!
Este blog merece muitos mais.

Beijinho

 
At 16/1/08 12:38 da manhã, Blogger Luisa Hingá said...

parabéns.
beijinhos

 
At 16/1/08 12:39 da manhã, Blogger Luisa Hingá said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16/1/08 8:33 da tarde, Blogger Sinapse said...

... é sempre um prazer passar por aqui!!

 
At 19/1/08 5:46 da tarde, Blogger Ida said...

Pois é, como dizem aí, já agora, eu sou uma dos 10.000. Da parte silenciosa, mas te admiro e acho que és muito talentosa como pessoa.

Abraço pela efeméride... aliás, por todas, pelo Migas e pela coragem que tiveste.

 
At 26/1/08 8:53 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

O que se passa com a azulinha? estou a estranhar a falta de noticias.
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home