quarta-feira, janeiro 30, 2008

O melhor presente para o Azulão


O Azulão tem muitos amigos e um deles é dono de um Hotel. Ofereceu à nossa família cartões que permitem frequentar o ginásio e as piscinas (interior e exterior) sempre que nos apeteça.
Sábado foi o aniversário do Azulão e resolvemos que era uma boa data para o Migas começar a natação.
Eu, que fui nadadora por mais de 20 anos e que fiz natação com as meninas desde que elas eram bebés, armei-me em instrutora e o Azulão foi o tutor do Migas.
O piolhinho adorou tudo: a água quentinha (deve ter pensado "ena, que grande banheira!"), os mergulhos, bater os pézinhos e as mãos, apanhar os bonequinhos de borracha, brincar com as irmãs...
Parecíamos ricos: a piscina só para a família, muita brincadeira e o jacuzzi nos intervalos...
Pobre baby! Ficou tão cansado e faminto que a seguir comeu um pratão de sopinha com carne e arroz e dormiu uma sesta de 4 horas seguidas.
Azulão babou-se todo. Tirou mil fotos e entupiu as caixas postais dos amigos com testemunhos do mais recente atleta da família. É assim que sabemos que somos felizes...

Etiquetas:

17 Comments:

At 30/1/08 10:01 da manhã, Blogger Madalena said...

Querida Azulinha: é preciso passar cada vez mais o testemunho da felicidade. É preciso procurar ser feliz da maneira mais directa e mais simples e tu ensinas. Mil beijinhos e um tchap tchap com um bocadinho de pena de não poder agora mergulhar numa água quentinha.
Os meus "princeses" estão a pensar ir até às minhas águas quentinhas mergulhar por mim, sabes?

 
At 30/1/08 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu que odeio piscinas, adorei a tua "grande benaheira". Lindo!
Beijinhos

 
At 30/1/08 12:41 da tarde, Blogger Silver said...

e feliz fico por vos saber felizes. beijinhos azuis

 
At 30/1/08 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...tudo verdade!

"plato numalo 55 - Família Feliz"

Está marcado para os próximos 11 meses, Sabados, Domingos e outros dias que nos apeteça.

 
At 30/1/08 1:49 da tarde, Blogger Ck in UK said...

isso e que e a verdadeira foto AZUL....q lindos.

onde e que ta o laguidar pra baba, que nao da pra ver na foto????

 
At 30/1/08 3:08 da tarde, Blogger Pitucha said...

Lindo.
Beijos

 
At 30/1/08 3:42 da tarde, Blogger Angela said...

Deixa estar que, ao receber as fotos fiquei pensando: Nós aqui em um verão com chuva fina e 'frio' e eles no inverno, dentro d-agua! O mundo virou mesmo! Agora já está claro que a água era quentinha, piscina coberta e exclusiva etc... só não se explica o tempo deste nosso verão!
Mas, é isso aí! É assim que se vive feliz, bons amigos, amor e muita confiança na vida! Que haja conservantes para esta alegria de viver! beijos e benção!

 
At 30/1/08 3:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Que lindo!
Beijos

 
At 30/1/08 4:05 da tarde, Blogger Sinapse said...

:))) que sorte teve a blue family!! nada melhor que umas manhãs passadas em família, no reino da água!

 
At 30/1/08 6:02 da tarde, Blogger C_mim said...

Perá lá. Pára tudo!!! O Migas já tem uma sunga de banho? Preta?

 
At 30/1/08 7:17 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Já podes inscrevê-lo nos próximos Jogos Olímpicos. hehe

beijos e bom ver-te feliz!

 
At 30/1/08 8:32 da tarde, Blogger Periférico said...

Isso que foi um dia para o Migas a 125 azul!;-)

Beijos

 
At 30/1/08 8:54 da tarde, Blogger Jana said...

Que ternura ler este relato! Feliz de quem alcança a feliocidade, não é para todos!
Um abraço feliz!
:P

 
At 31/1/08 12:14 da manhã, Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

pois é mesmo isso!!! e que delicia que devia estar a piscina!!! ui, k inveja!!!

e respondendo ao teu comentário: fiquei com a impressão de que achaste que fui eu que fiz os ratinhos, ou melhor coelhinhos pk a M: corrigiu-me hj (:oS), mas não! eu não percebo nada de crochê!

bjinhos e volta sempre!

 
At 31/1/08 11:23 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Aiiiii que queridooo este texto. Um verdadeiro hino à ternura. Amei de Paixão a tua frase final (???) "é assim que sabemos que somos felizes"!!!

ParaBéns ao Azulão, já atrasados, mas o que conta é a intenção :)

Ameiii, como sempre estar aqui contigo e partilhar este TAOOO BOM MOMENTOOO :)

Um beijo da miudaaa

 
At 31/1/08 11:37 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Lindos, os dois! E, pelos vistos, temos já um atleta em potência!

Beijinhos, azuis, e parabéns (atrasados) ao Sr. Azulão.

 
At 31/1/08 6:30 da tarde, Blogger Nana said...

então parabéns a todos !
Os meus filhos também fizeram os "bébés-nageurs" e adoravam !
Quando voltàvam para casa era sempre uma fralda cheiinha de xixi ! Que els aproveitavam para beber a piscina toda ! E depois eram sestas enormes ! E nos também dormiamos ! pois então !
Mil felicidades para a familia azul !

 

Enviar um comentário

<< Home