terça-feira, fevereiro 12, 2008

Semana dos Namorados


Bem queria só falar de amor e leveza esta semana.
Mas o Nobel da Paz Presidente de Timor está em coma, alvejado 3 vezes. Nobel da Paz...
Hoje é o Dia Europeu para a Segurança na Internet e uma pesquisa revela que Portugal é o país da Europa onde os pais menos sabem por onde os filhos andam quando "andam" na Net. Os primeiros dos últimos, mais uma vez...
Só falta, como diz Sôdona Pitanga, vir a ASAE fiscalizar se os meus beijos molhados estão a ser dados em condições próprias de consumo...

Etiquetas:

8 Comments:

At 12/2/08 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...Nobel da Paz! Paz?

Isto é que deixa os corações neste estado.

Enfim!

Para descomprimir, será como, finalmente a Paz entre Tugas e Olés, a querem um Campeonato do Mundo em conjunto, mas...

Num comboio (TGV), viajavam no mesmo compartimento um Português, um Espanhol, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme.

Depois duns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão.

Ao saírem do túnel, o Espanhol tinha um vermelhão na cara.

A Loira espectacular pensou: "Este filho da puta do Espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão".

A Gorda enorme pensou: "O filho da puta do Espanhol apalpou a Loira e Ela mandou-lhe um chapadão".

O Espanhol pensou: "Este sacana do Português apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão".

Desculpa Azulinha.
Só mesmo para descomprimir, que a noite foi longa!
Bj

E o Português pensou: "Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão ao cabrão do Espanhol!

 
At 12/2/08 10:41 da manhã, Blogger Álex said...

migas pai a anedocta é bem divertida! eu sei como é isso dos tugas e dos olés: cá sempre fui a espanhola, lá a portuguesinha...
mas comentando o post...ele há realmente muita coisa má a acontecer por aí a fora mas neste momento o meu umbigo preocupa-me mais... não quero saber da ASAE, desejo as melhoras ao RH, óbviamente, e ao dia dos namorados não ligo porque o quero ir tendo todos os dias do ano (até recebí um presente a semana passada, e que presente!)
'jinhos

 
At 12/2/08 11:31 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Beijos próprios para consumo lolol
Só tu para me fazeres rir !!!

 
At 12/2/08 12:58 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

É assim que é Sodona Azulinha. Nem que se queira comemorar o amor com muitos beijinhos, lá fora ( neste Mundinho de meu Deus)a coisa pega fogo.


Quanto à piada do Azulão, e se esse espanhol fosse o Julio Iglesias? Quem dava o chapadão no Portugues era eu. hehe

 
At 12/2/08 4:23 da tarde, Blogger Filipa said...

estou a fazer terapia porque nao estou bem. so agora percebi a importancia de pessoas que fazem o que tu fazes. queria-te so dizer isto. obrigada. um beijinho. f

 
At 12/2/08 7:07 da tarde, Blogger Divinius said...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

 
At 12/2/08 10:34 da tarde, Blogger Angela said...

Muitos pacifistas sofreram e sofrem atentados. Se estão de um lado, do outro devem andar os que desejam o oposto.

Quanto a Internet, o que seria, de fato, segurança na Internet?
Acho que a que resulta eficaz são os antivirus e protetores do genêro, o mais...?!
A pesquisa informa o percentual de 'uso da Internet' em Portugal? Este é um dado que pode justificar o resultado!

 
At 13/2/08 11:08 da manhã, Blogger greentea said...

a proopósito do post do migas pai, a minha mãe e a irmã eram de Vila Real de Saanto António netas de uma avó espanhola, mas contavam histórias sem fim de espanholadas e algaraviadas e morriamos a rir qd éramos pequenas... histórias boas para aliviar a tensão e o stress, as tardes passadas em casa, a minha Tia sempre a costurar que era o q gostava de fazer e detestava as lidas da casa , os tachos e panelas e lembro-me (já nessa altura) que era quase sempre o marido que tratava do jantar e peq almoço, lavava a loiça que não havia máquinas nessa época ...
Destes maridos há poucos, sem dúvida, embora eu não tenha queixas nessas áreas.

 

Enviar um comentário

<< Home