sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Semana dos Namorados




Lembro-me de um dia 14 em que o jantar foi numa tenda marroquina; e de outro, passado em Paris... de champanhe, lingerie nova, morangos fora de época e aromas exóticos pelo ar.
Ontem foi assim: querido, temos o jantar às 20h00, ainda demoras?, não, antes das 20 estou aí, de certeza.
Mas olha, eu queria tomar banho (voz de deeeengoooo). Sim, querida, mas não precisas de mim para tomar banho, pois não?
Para além de ter ficado sem Internet ontem o dia todo, ainda tive este problema de metacomunicação. Ó sim, ele chegou faltavam 2 minutos para as 20h00...
Post dedicado a todos os que ontem namoraram muito, aos que namoram todos os dias, aos que não conseguiram comer bitoque ontem porque os restaurantes estavam apinhados e à menina muito valente que decidiu que já basta (força, amiga!).
Bom fim de semana!

Etiquetas:

14 Comments:

At 15/2/08 9:29 da manhã, Blogger Unknown said...

Olha, eu passei o meu sozinho, ok?
por isso nao te queixes de barriga cheia!
beijocas

 
At 15/2/08 9:49 da manhã, Blogger Álex said...

nós, que não costumamos celebrar nem oferecer especialmente nesta data, tinhamos combinado esperar pelo pai e ir jantar fora os 3! (como não temos problemas para sair a 2 quando queremos, e o pequeno perguntou e muito cândido: e eu não vou também?! - decidimos que sim que jantavamos a 3)
Ao fim do dia tive logo o telefonema: olha, o avião já está 1hora atrasado... e até lá...
Ok, janta por aí que eu telefono para o restarante e peço uma boa pizza!
e assim foi, jantei com o D. e o maridão chegou às 10 e muito cheio de chocolates suiços!
bom fds!

 
At 15/2/08 10:56 da manhã, Blogger shiuuuu said...

Venho aqui lançar um novo desafio!
Aparece no Shiuuuu, um blog diferente.
Tens segredos que te corroem a alma?
Queres revelá-los a todos e a ninguem?
Aparece no Shiuuuu!!!

 
At 15/2/08 10:56 da manhã, Blogger shiuuuu said...

Venho aqui lançar um novo desafio!
Aparece no Shiuuuu, um blog diferente.
Tens segredos que te corroem a alma?
Queres revelá-los a todos e a ninguem?
Aparece no Shiuuuu!!!

 
At 15/2/08 10:56 da manhã, Blogger greentea said...

além do horóscopo que me saiu na rifa ontem (e publiquei) tive um dia super stressante e o Green também.
À tarde sem me dar conhecimento a miúda telefonou ao pai a dizer-lhe porque não íamos os dois jantar fora. Ele liga para mim mas eu respondo secamente nem penses ó dia de hoje tenho montes de coisas para acabar e estou estourada.
Ele só chegou às nove horas para jantar que regámos com um "Cabeça de Burro"-Reserva especial de 2004 e terminámos com gelado "Amor de Strawberry" recheado de corações de chocolate preto. Ao serão , os trabalhos continuaram que havia prazos de entrega mas no fim de semana vamos à semana do Chocolate em Óbidos!

beijinhos para ti

 
At 15/2/08 12:47 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Agora diz lá: mandaste as crianças para a casa da vizinha? hehe

 
At 15/2/08 1:31 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ó linda relê o teu Bateson e o Watzlawick...
(Os homens são de - qual é o planeta, mesmo?)
Gracias pelo(s) mimo(s), mas esqueci-me de mim. Valores mais altos se levanta(ra)m. Se fores lá ao tasco, entenderás porquê.
Beijos muitos

 
At 15/2/08 2:15 da tarde, Blogger Carlota said...

Bem, pelo menos chegou antes das 20h, tal como tinha prometido...
;)

 
At 15/2/08 9:48 da tarde, Blogger neva said...

passei so p dar um bj :)

 
At 16/2/08 2:34 da manhã, Blogger Angela said...

E o jantar? Foi comido com gosto?
cada ano tem seu encanto... saber aproveitá-lo sem comparações com o passado é que faz a festa ter graça!

 
At 16/2/08 7:01 da tarde, Blogger teresa.com said...

o mais importante e' estarmos juntos, certo?...

 
At 16/2/08 8:10 da tarde, Blogger *Um Momento* said...

Importa o sentir... o amar:)

Bom fim de semana com um terno beijinho:)))

(*)

 
At 17/2/08 9:40 da manhã, Blogger Madalena said...

Azulinha querida, é sempre uma esperança ler os teus posts, sejam sobre o amor, seja sobre o que for.
Um domingo lindo para ti!

 
At 17/2/08 2:22 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Bitoque. Um prato mítico. Hoje e sempre!!! :-)

Loves in the air, seja onde for... porque o que importa mesmo, mesmo, mesmo é termos a nossa mão dada a quem queremos e nos quer.

Um Bom Fim de Semana!!!

Beijooo de miudaaa, deixo aqui, depositado. Levantas quando o quiseres.

 

Enviar um comentário

<< Home