quarta-feira, março 01, 2006

Quarta-feira de cinzas


É o primeiro dia da Quaresma no calendário cristão ocidental. Ocorre 44 dias antes da sexta-feira da Paixão, prenúncio da Páscoa. É o enterro do carnaval e nós continuamos em pós-pré festa.

Foi assim: Natal, Ano Novo, dia dos Namorados, Carnaval, só para falar das mais recentes.
Agora vem aí o dia das Mulheres, o início da Primavera, a Páscoa e mais todas as festas que te puder fazer, para te lembrar que a vida é festa, é festa, é festa!

Claro que podes sempre discordar e lembrar-te de todas as dores que a vida te vai trazendo, mas se dentro de um qualquer cantinho teu assim decidires, vai, segue o princípio do prazer.

Thanatos aguarda, certa e feroz, mas só por hoje, diz-lhe que volte amanhã, que agora tens que sair porque vais ser um bocadinho feliz!

10 Comments:

At 1/3/06 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segui pela estrada paralela à placa e não consigo encontrar a festa.

Pode dizer-me se devo continuar em frente ou virar para um dos lados?

Também gostava tanto de ser um bocadinho feliz!

Obrigada por tudo e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Beijinhos.

 
At 1/3/06 1:16 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Gosto da atitude positiva. De contrariar as contrariedades e seguir em busca dessa borboleta azul. :)

 
At 1/3/06 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que ou não saiu de casa hoje ou teve uma viagem tranquila até ao trabalho. Não apanhou a ressaca no transito, os taxistas que fazem o que querem, donos da estrada, as pessoas que se atiram com os carros para a nossa frente sem pisca confiantes que quem bater por trás é que tem culpa.
Mas não vale apena continuar, já sai do carro e o dia continua a correr mal.

 
At 1/3/06 5:48 da tarde, Blogger 125_azul said...

Comecei o dia batendo com a porta do carro no queixo , cortando a língua e provocando uma fissura no maxilar. A seguir fiz uma denúncia para CPCJ sobre uma criança que está a ser abusada há meses... O dia ainda não melhorou grande coisa, mas mantenho a esperança. O seu já arrebitou? Bjinho, melhoras

 
At 1/3/06 5:54 da tarde, Blogger C_mim said...

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim


Só sei a letra.

As melhoras...

 
At 1/3/06 6:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi!
Obrigado pelo comentário!
Sim, sou eu o ILUSTRADOR.
Sim, sou eu que faço os heróis de bolso. (estes não comercializo)

Para encomendar ilustrações: wishesheros@gmail.com

 
At 1/3/06 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei estas palavras, este texto. Não podia deixar de agradecer e retribuir o comentário deixado no meu blog. Dizer que as minhas palavras são bem vindas e que ficam bem por aqui, é o maior elogio que poderia ter recebido. Agradeço a força. E espero que estas uniões sirvam para aumentar a festa da vida e diminuir aquilo que queremos fazer desaparecer do mundo.
Beijos. Até logo.

 
At 1/3/06 8:22 da tarde, Blogger Kikee said...

Gostei...muito...excelente texto...sem nada mais que possa acrescentar.

Thanks. Valeu :)

Beijinho

 
At 5/3/06 9:24 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Em tanto sofrimento a capacidade de transformar a dor em arte. Admiro-a pela história da sua vida e pela arte deixada. Quando tudo parece perdido ainda pode a mariposa transformar-se em borboleta...

 
At 5/10/06 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
Debt excess Gmc diesel power license plate gmc truck inkjet printer ink http://www.rhinoplasty-new-orleans-la.info 1965 gmc truck jenna jameson Fast easy buy didrex 95 gmc jimmy Us patent solar cell http://www.adkinsdietfluoxetine.info Tomten jacket pattern Computers software shareware windows educational Shots of liposuction 1987 gmc evaporative charcoal canister Gmc west palm beach gay black men

 

Enviar um comentário

<< Home