domingo, março 05, 2006

Ser mulher


Ser mulher é compreender as fases da lua,
Por ter as suas próprias fases

É perder-se em palavras e encontrar-se em emoções

É atravessar a crise sem desmanchar o penteado

É estar em mil lugares ao mesmo tempo, representar duzentos papéis de cada vez,

Ser magia, ser amante
princesa, adolescente, bruxa, vidente
Sereia e fada

Ser como flor que desabrocha em manhã de Maio
Ou mar que abraça a praia sem fim

E ainda sobrar espaço para sorrir,
Acalentar e amar

Ser mulher é conseguir encontrar água no deserto
E labaredas do mar


Para uma querida mulher, que quer distribuir felicidade, porque ela me pediu.

13 Comments:

At 5/3/06 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada amiga
Tu és tudo isto e muito mais, uma amiga especial, uma fada madrinha, uma mulher iluminada...
Um grande beijinho da amiga incondicional de ideias encaracoladas...

 
At 5/3/06 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que a vizinha de cima deve ter toda a razão!

"E ainda sobrar espaço para sorrir, acalentar e amar"
Às vezes a que custo?
E quem recebe, dará o devido valor?

 
At 5/3/06 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E adorei o comentário que deixou na Porca........ .

 
At 5/3/06 4:04 da tarde, Blogger 125_azul said...

Melguinha foi cuscar a porquinha? Não me convencem, celofane não pode ser boa idéia... já umas pilhas...

 
At 5/3/06 4:08 da tarde, Blogger 125_azul said...

minha amiga encaracolada conseguiu postar um comentário! que bom, espero que tenhas gostado.

 
At 5/3/06 4:56 da tarde, Blogger greentea said...

ser mulher hoje e aqui é não usar espécie nenhuma de burka nem preta nem azul nem transparente. é ser apenas mulher.

 
At 5/3/06 5:30 da tarde, Blogger C_mim said...

But lá ao meu blog. Tem um novo projecto C.

 
At 5/3/06 6:07 da tarde, Blogger 125_azul said...

já fui ver, está supimpa!

 
At 5/3/06 6:33 da tarde, Blogger C_mim said...

E cadê o post. Arranjou-a bonita com a city lights...

 
At 5/3/06 9:21 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Ser mulher é tudo isso, mas principalmente saber partilhar...e não ter o egoísmo de pensar só em si...
beijinho

 
At 5/3/06 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a vizinha de cima:

Desculpe intrometer-me mas quantas mulheres se podem dar ao luxo de pensar só em si?

 
At 7/3/06 11:17 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Ser isso tudo, em manhãs de Maio. Como adivinhaste que é o meu mês? :) :) :)

 
At 3/2/07 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info anniston internet service provider External harddrive 250

 

Enviar um comentário

<< Home