segunda-feira, setembro 10, 2007

Bué, bué longe


Ora fui eu passear neste fim de semana para bué, bué longe. Para o estrangeiro de fora, pensava eu. Lá para as bandas de Espanha, para uma região que eu podia jurar que ainda há uns dias era ESPANHA, estrangeiro de fora, PORTANTOSSSS!
Ah, pois era. Era mas já não é. Ainda fica bué longe de Lisboa, mas afinal a"coisa" ainda é ali no Algarve. A imagem acima foi tirada do semanário SOL, que vem a criticar este tipo de publicidade: com que então, apartamentos IN EL ALGARVE (Ayamonte, España)?!.
Ai se a Padeira de Aljubarrota (já que ninguém do governo Sócrates se chega à frente) os ouve!
PS1: lamenta-se a fraca qualidade da imagem; é conhecida a minha pouca habilidade com scanners e afins (por afins entenda-se qualquer aparelho que possua mais que botão on e off e operações mentais que exijam mais de 3 passos...)
PS2: com a indignação, nem contei que salvámos 2 gatinhos famintos com o leitinho e a papa destinados à mamadeira do Migas, porque isso agora também não interessa nada... e também, se calhar não salvámos nada, só adiámos um pouco o seu encontro com os antepassados!
PS3: E por falar em Algarve, não vou comentar os recentes acontecimentos da Praia da Luz. Pelo menos, não hoje. Só sei que a única inocente era a Maddie.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 10/9/07 9:06 da manhã, Blogger Madalena said...

O Semanário Sol está a seguir a teoria do Saramago, Azulinha. Começa pelo Algarve deles e nosso.
Quanto à Maddie, dói-me também! Mil beijinhos para a família azulona, daquele azul que volta a estar na moda (digo eu) e de que eu tanto gosto!

 
At 10/9/07 9:28 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Beijinhos de quem voltou e já tinha MUITAS saudades de passar por cá!;)

 
At 10/9/07 1:50 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

O que vale é a intenção...
Em relação à Maddie, concordo contigo - a única inocente nisto tudo....
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

 
At 10/9/07 4:20 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Chamêmos mazé a padeira de Aljubarrota e mainada.
Infelizmente isto não vai lá de outra maneira...!!!
Um abraço, miudaaa

 
At 10/9/07 6:25 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

É Azulinha, eles estão se chegando!

Quanto a Madie...eu disse! Aqueles olhinhos eram tristes. O sorriso era só com a boca.
Será que algum dia descobrirão todo o enredo?

beijos tristinhos

 
At 10/9/07 7:42 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Pois se calhar o Saramago até é um visionário e só está a antecipar o que poderá acontecer ao nosso rectângulo...uma anexação espanhola...enfim tristezas...

quanto à Maddie, pois é nada que eu já não desconfiasse, uma alcofa de hipocrisias e mentiras

beijocas

 
At 10/9/07 8:01 da tarde, Blogger maria cunha said...

bem que me pareceu que no algarve só falavam estrangeiro... mas estava convencida que a língua oficial era o inglês... será que estava distraída?


beijinho e boa semana

 
At 11/9/07 12:12 da manhã, Blogger Cristina said...

ja não se pode ouvir falar na Maddie...acabamos por só ter pena dela, mesmo.

beijinhos

 
At 11/9/07 1:57 da manhã, Blogger Sinapse said...

O Algarve espanhol ... pois! Há uns anos, em Londres, à volta de uma mesa, em amena cavaqueira, ouvi a mesma história de uns conhecidos que na altura estavam no ICEP.
Há uns anos ... !!


É vergonhoso que passe em branco, que não se atente nisso ... !!


Enfim ...

 
At 11/9/07 5:28 da manhã, Blogger Angela said...

Enquanto te atrapalhas com os botões e scanners, me atrapalho com as notícias que não nos chegam como a vós! Ou se calhar é que vivo tão internamente que fico mal informada de tudo!
O que há com a menina. Soube que estão culpando a mãe ou os pais mas... há algo concreto? custa-me crer que alguém faça mal, intencionalmente a um filho! Me conta sim?

 
At 11/9/07 8:10 da manhã, Blogger Ck in UK said...

de passeio, hem?

 
At 13/9/07 8:57 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Eu sabia que este dia chegaria: Po4rtugal está a conquistar território a Castela...Heróis do mar, nobre povo...Cantemos, "Portantossss"

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home