segunda-feira, setembro 17, 2007

Um dia cor-de-rosa


Hoje chove e o dia está cinzento chumbo, mas ela nasceu num dia cor-de-rosa.
A menina fada, com talento na ponta dos dedos para pintar, desenhar, esculpir, tecer contos de encantar e, ainda que tardiamente, fazer mousse de manga, veio ao mundo para brilhar e ser feliz, num dia cor-de-rosa.
Porque conhecê-la é amá-la e só a ama quem a conhece bem, vale a pena correr a http://lx2005.blogspot.com e enchê-la de beijinhos, tantos que façam a chuva parar e deixem o dia renascer feliz!


Com atraso, mas a tempo, beijos para o Melões que já deve ter voltado das férias e para o Xuxu, que tinha recado na casa da "patroa" no dia 11.

Etiquetas:

7 Comments:

At 17/9/07 12:16 da tarde, Blogger neva said...

vamos invadir o blog da c-mim q faz anos se poderes aparece hehe

 
At 17/9/07 2:45 da tarde, Blogger C_mim said...

Azulinha... Obrigada, muito obrigada... fiquei tocada... Eu preciso de tempo, a zulinha deu-me todo o tempo... depois a familia da azulinha também me deu tempo e eu ganhei uma segunda familia...

beijinhos

 
At 17/9/07 4:57 da tarde, Blogger greentea said...

PARABENS A TI TAMBÉM

BEIJINHOS

 
At 17/9/07 7:03 da tarde, Blogger Angela said...

A blogosfera hoje está em festa com o lindo dia da fadinha. Ela vai brilhar tanto que ningúém vai ter tempo para ver a cor do dia! Está tudo azul em Ideália e cor de rosa por aqui.
um bj também para a família adotiva que existe para fazer bem ao mundo!

 
At 17/9/07 9:31 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Já lá fui!

Beijinhos para ti!

 
At 18/9/07 12:28 da manhã, Blogger AEnima said...

Vou ja la!

Sabes que ha uns amigos de familia, os mais proximos dos meus pais, que todos os anos ainda me enviam o postalzito de papel mesmo aqui para os US? Comove-me sempre muito esse gesto.

 
At 18/9/07 3:16 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Oh mulher antes que eu me rasgue toda diz como se põe música (da maneira mais simples) neste espaço pra lá de democrático que são os blogs. Menos na cabeça da Guida, é claro. heheh

 

Enviar um comentário

<< Home