quarta-feira, outubro 31, 2007

Os dias que correm



Estou chateada que nem um peru bêbado em véspera de Natal.

O Espumadamente também e pelo menos em duas questões (noutras também, mas isso agora não interessa nada) estamos FER-PEI-TA-MEN-TE (como diria o Óbelix) de acordo.

Ele é o nosso Sporting a ir a Roma e não ver nem o Papa nem a victória, aquela desgraceira com o Fátima (desconfio seriamente duma conspiração orquestrada pelo fascismo religioso dominante), a ter encontros que não interessam nem ao Menino Jesus -apenas para manter o tom, ok?- no Funchal e hoje, ai Deus meu (ainda dentro do tom), nem quero pensar...

E depois, quase 8.000 escutas telefónicas até agora e, nem a mim nem a ele nos tocou umazinha que fosse! É rebaixar o nosso nível de importância na hierarquia social deste país a ZERO!

Uma semana miserável, com trabalho a não mais acabar, culminando hoje na parafernália de preparação para as festas do ÓLOUIM (segundo a Inês) na escola das duas Azulinhas e o Migas a puxar-lhes cabelos com spray cor-de-rosa, chapéus com aranhas na ponta e festinhas nas carinhas cheias de maquilhagem. Amanhã conto com pormenores, hoje já não dou conta de tanta loucura.

Feliz feriado. Eu, de certeza terei a neura a piorar com os putos a tocarem à campainha a partir das 6 da matina (é feriado, carambinhas, deixem-me dormir) para pedirem o raio do "pão por Deus" (Ele, outra vez, a perturbar o meu sossego!)

Etiquetas:

20 Comments:

At 31/10/07 10:45 da manhã, Blogger Álex said...

pois, começar o feriado com a campainha a tocar às 6 da matina, não dá! eu vou ter que estar pronta e na rua às 10 (cedíssimo) porque a Fátima decidiu trocar o dia de trabalho na sexta pelo do feriado porque não pode ir sexta... (deve querer fazer fds grande)
as azulinhas foram vestidas de bruxinhas, que graça! à entrada da escola do D. dei com a colega Madalena - transformada numa bruxa adorável de lábios pretos; o meu, dps da chatiação toda, decidiu esta manhã que já não quería ir de Drácula pois só as meninas é que iam mascaradas... só quero vestir-me logo à noite para assustar o pai quando ele chegar
Bom feriado spirits up!

 
At 31/10/07 1:09 da tarde, Blogger nocas verde said...

E agora (hoje? não sei...) vamos lá, ao reduto do próprio milagre.

E amanhã é FERIADO, menos lá em casa, claro, que todos são sei lá o quê quando toca de "falar baixinho para não aocrdar a mãe", mas só lhes falta tocar a fanfarra!!

Bom feriado! 125

 
At 31/10/07 1:47 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Mas oh menina, ai tb se celebra dia de bruxas? Tou pa minha vida...

 
At 31/10/07 2:33 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ah, pois este ano estou livre deste martírio de dia das bruxas. Compram-se fantasias que ficam na gaveta a encher, as crianças voltam para casa com dor de barriga de tantos doces e engrossamos a conta do dentista.
O colégio da Julinha resolveu fazer uma passeio com as crianças numa fazenda, com piscinas, cavalos, mini zoo... e lá foram felizes no ônibus as sete da manhã e só voltam a tardinha. Ótimo!!!

PS: e se formos a ver, esta tradição é mais para os "states" do que pra nós.

 
At 31/10/07 3:44 da tarde, Blogger chiqui said...

OLUOIM NA TERRINHA??

Acho muito bem (para os miudos claro, que eles e que se divertem!)

bjos e bom fim de semana, com feriado (e ponte??)

 
At 31/10/07 7:23 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Parafraseando a Pitanga O ÒLUINE (Mada dixit)é mais para os comércios, mas que os meus 4 andam excitadissimos andam.
E tentemos manter as crianças felizes.

 
At 31/10/07 9:06 da tarde, Blogger mjf said...

Olá 125 azul!
Com tanta azáfama vai precisar mesmo de fim de semana prolongado para recuperar.
Eu estou a começar um periodito de férias
Beijos e descanso...

 
At 31/10/07 9:06 da tarde, Blogger mjf said...

Olá 125 azul!
Com tanta azáfama vai precisar mesmo de fim de semana prolongado para recuperar.
Eu estou a começar um periodito de férias
Beijos e descanso...

 
At 31/10/07 10:49 da tarde, Blogger Hindy said...

Lol
Bom feriado!

Beijinho hindyado

P.S- Hoje estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!

 
At 1/11/07 10:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Tem fases em que chateado é o meu middle name. Mas desta vez não chego lá. Porque é que achas que ando chateado?
:)

 
At 1/11/07 2:33 da tarde, Blogger Pitucha said...

Azulita
Adorei a expressão "carambinhas". Não conhecia!
Bom Ólouim.
Beijos

 
At 1/11/07 4:35 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Tanto o progresso, como a tradição, têm o seu preço. Na tradição do "Pão por Deus", o teu preço é "atender" a campainha lolol

 
At 1/11/07 6:22 da tarde, Blogger AEnima said...

Mas pelo menos, existe um feriado nesta altura! Ca nem isso :)

Muito obrigada pelas noticias da melguinha. Nao sabia que tinha sido operada de novo, nem se tinha conseguido a consulta ou nao. Espero do coracao que ela melhore do fisico e do espirito, que esta a precisar de ser feliz!

Beijinhos grandes e bom relax hoje :)

 
At 1/11/07 7:29 da tarde, Blogger Madalena said...

Tens uma tarefa no Chora, Azulinha!
Tenho esperança que estejas a ler um conto de fadas! Mil beijinhos
Nem me fales em chatices verdes. Eles "andem" verdes mas é de raiva por causa do treinador.
Eu não sei nada não!
Millllllllllll beijinhos.

 
At 1/11/07 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Felizmente que não acertas em tudo...pelo menos nas horas.
Realmente lá tive que dar o dito pão, à segunda tentativa, mas não deixar de dar tambem o leitinho, mas bastante mais cedo (Vivó Azulinho).
Quanto a Fátima, vivó Setúbal, que assim foi o dois em um e com o Azulinho a assustar-se com os festejos dos golos!
Aliás, já vai sendo tempo de preparamos, como por exemplo os Bancos fazem (entre outras coisas), a mudança de imagem.
Que tal deixarmos o Azul e implementarmos o mais do que natural, VERDE?

Bom, 125erde... nãmeparece.

Boa ponte, como quem diz, boa Sexta!

 
At 2/11/07 9:08 da manhã, Blogger neva said...

bem só de ler já fiquei meia almareada, quando mais estar ai ao pé, olha espero que hoje já estejas mais calma e restabelecida bjs

 
At 2/11/07 11:59 da manhã, Blogger Silver said...

Ups! ganda stressss por aqui! bjiiiinhes

 
At 2/11/07 6:01 da tarde, Blogger Unknown said...

Mas desde quando e que um peru bebado esta chateado? Ou esta bebado, ou esta chateado... e se nao lhe cortam o pescoco, estara no dia seguinte ressacado.
Poiseu as 6 da matina ja estava a caminho do estamine - o pessoal ris-se dos pobres, e o que e!
Beijos

 
At 3/11/07 4:51 da manhã, Blogger Angela said...

Não sei por aí mas este ano algo aconteceu que esta mania de imitar os americanos gorou. Nada de halloween! Só que estou desconfiada do pior: repressão dos políticos "cristãos" evangélicos da bancada do Governo. Por alguns cartazes colados na rua: "Somos cristãos- Halloween é Satanás"
Pode? se corrwer o bicho pega e se ficar o bicho pega também!
Bom descanso e, na volta,ótimos post's sobre a festa das meninas!

 
At 3/11/07 5:48 da tarde, Blogger *Um Momento* said...

E muito sorri ao ler-te:o))))))))
Já passou o "Olouim":o)))

Espero que tenha sido bem divertido
Deixo um beijo sorridente e abraçadinho cheio de doçuras...mas se as aguentares depois dessa ginástica toda também pode ser de travessuras:o)))

Bom fim de semana te desejo:D

(*)

 

Enviar um comentário

<< Home