quinta-feira, dezembro 06, 2007

Almas gémeas


Horóscopo da Arara para hoje:
"Esse romance que tem estado a viver tornou-se tão apaixonante que tem mantido acesa a chama que você julgava adormecida. Terá a sensação de ter despertado para a vida"
Horóscopo do Azulão para hoje:
"Hoje as maiores satisfações poderão vir , sobretudo, daqueles que o rodeiam. Será altura de esperar que os seus amigos lhe retribuam o apoio que sempre lhes tem dado. Ame."
Diz-me, querido, quando e onde fazemos o nosso quarto casamento?

Etiquetas:

12 Comments:

At 6/12/07 9:49 da manhã, Blogger Unknown said...

Estou a ver que vai haver festa!!!!

 
At 6/12/07 9:59 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Celebrar o amor assim todos os dias..uma benção, uma delícia...
Claro que sim, também concordo contigo - estar no Rio de Janeiro a passear...que saudades!!!
Beijos e abraços
Marta

 
At 6/12/07 10:40 da manhã, Blogger Aragana said...

Ena... tão fofos!

 
At 6/12/07 11:55 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

E pronto! Lá vai a rapariga casar-se outra vez...E COM O MESMO MARIDO! Pasmem, senhoras e senhores!

beijos e bom dia com horóscopo e tudo. Mas este horóscopo tá furado. Nem disse que vais fazer uma viagem, nem nada! Ih, isto são as cartomantes. Desculpa lá! hehe

 
At 6/12/07 12:55 da tarde, Blogger Álex said...

eu acho é que vocés gostam mesmo é de festa! e pelo caminho aproveitam e voltam a jurar amor eterno á frente dos bons amigos...força!

 
At 6/12/07 12:56 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Oh meus amigos....

 
At 6/12/07 2:37 da tarde, Blogger despertando said...

Há gente viciada em muita coisa, mas é a primeira vez que me aparece assim saida do nada, lol, uma pessoa viciada em casamentos, pior ainda,podia contentar-se em ir a casamentos, mas não, o vicio é mesmo casar muitas e muitas vezes, e sempre muito feliz.
:)
Como se costuma dizer: "FELICIDADE AOS NOIVOS"

 
At 6/12/07 3:34 da tarde, Blogger MJ said...

Corre de feição estou a ver :)

 
At 6/12/07 7:06 da tarde, Blogger chiqui said...

ui, ui...
"sinto amor no ar"....
:))

 
At 7/12/07 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A avaliar pelo horócopo, dev ser em Xabregas, mas, como sempr, é só uma questão de €.

Desta vez, talve "Yenes"!

 
At 9/12/07 4:57 da manhã, Blogger Angela said...

Tudo bem, com aprovação da dinda mas.... esta imagem me pareceu uma anunciação estilizada e fiquei aflita!!! Só amor e casamentos sim? E, já tens os anjos todos que precisam!

 
At 9/12/07 6:46 da tarde, Blogger Su. said...

cruzes mulher! diz por favor o segredo... pq to a precisar! (risos)

Bj domingueiros...

 

Enviar um comentário

<< Home