terça-feira, dezembro 04, 2007

Convite


Chegou fresquinho de Além-Mar:
"Queridos Arara e Azulão:
Por favor, vejam se podem ser meus representantes no evento em Lisboa!
Beijos, Ursa Mãe"
Lançamento reúne minicontos de portugueses e brasileiros
Contos de Algibeira é o próximo lançamento do selo editorial Casa Verde; o livro é o terceiro volume da série Lilliput, dedicada a minicontos e traz colaborações de autores de Portugal e Brasil. Já foi lançado no Brasil e no próximo dia 6 de Dezembro, às 21h30, será lançado em Lisboa, no Frágil.
Minha Dinda querida é uma das autoras e podem ler as suas palavras em forma de poesia e minicontos em http://idealiapolaris.blogspot.com/ ou em http://microargumentos.blogspot.com/, todos os dias.
Eu vou. Cheia de orgulho e responsabilidade por ir representar alguém como ela, irrepresentável (se é que a palavra existe...).
Adorava vê-los por lá. Que tal um café de bloggers depois?

Etiquetas:

12 Comments:

At 4/12/07 10:13 da manhã, Blogger Álex said...

escreve bem sua Dinda! Que corra bem o lançamento!
Para café não dá pois é dia de receber o Nicolaus (alemão disfarçado de Nicolaus que vem pedir contas aos meninos alemães e "arraçados de" sobre o que fizeram de bem e de mal este ano)e o D. não falha um ano; ontem acabou de decorar a última estrofe da poesia que lhe vai recitar

 
At 4/12/07 12:01 da tarde, Blogger Madalena said...

Querida Azulinha... Até me apetece chorar... No dia 6 tenho o lançamento de um livro também muto muito especial da minha irmã de coração... Não posso deixá-la assim sem mais nem menos, a sós com a emoção. Não é desculpa vã, acredita! Mil beijinhossssssssssss azuis. Quando será que te vou conhecer, Azulinha?

 
At 4/12/07 12:31 da tarde, Blogger Pitucha said...

Não estivesse eu tão longe!
Beijos

 
At 4/12/07 1:42 da tarde, Blogger Carlota said...

Ia, com muito gosto, se aí estivesse. Mas 6 de Dezembro é cedo...
:S

 
At 4/12/07 1:52 da tarde, Blogger AEnima said...

Querida,

Fico muito comovida com o convite, mas parece-me melhor ir antes à janta de dia 27, que sei que vão mais pessoas, incluindo a Chiqui que vem da américa também. Não te parece melhor?

 
At 4/12/07 2:47 da tarde, Blogger Hindy said...

Passo a correr só para deixar um beijinho hindyado!

 
At 4/12/07 5:17 da tarde, Blogger Sinapse said...

Se eu pudesse! já lá estava!




Beijinhos,
... depois conta!!

Sinapse

 
At 4/12/07 6:07 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Não fosse esta minha condição de emigrante, também lá estaria, com muito gosto...

Beijinhos, e espero que a apresentação seja um sucesso!

 
At 4/12/07 6:24 da tarde, Blogger B. said...

Se der vai ser giro, ainda por cima contos!!!!!!

 
At 4/12/07 9:07 da tarde, Blogger C_mim said...

Eh pá!!! Butes lá! Agora é a sua vez de "botar discurso" até porque sabe escolher melhor as palavras...

 
At 4/12/07 11:22 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Também quero ir, também quero ir....

beijocas

 
At 5/12/07 2:26 da manhã, Blogger Angela said...

Minha querida Arara! Muito grata, gratíssima pelo post, pelo convite aos amigos e, acima de tudo pela representação tão maravilhosa!
Sei que os convivas vão me levar em conta bem maior ao ver que tenho embaixadores de tal gabarito!
Que seja uma noite agradável e de bom proveito para todos!
Agradeço aos queridos que estão aderindo a só quero dizer que é apenas um pequeno conto, apenas Um! Mas a companhia de outros nomes ilustres só me engrandece.
Depois me contem como foi!

 

Enviar um comentário

<< Home