sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Minutos


Num minuto podes piscar os olhos 24 vezes
e o teu coração baterá mais de setenta
Um minuto vezes sessenta vezes vinte e quatro
dá-te a infinidade de minutos que tens para gastar por dia

e tudo isso vezes 365 dias, vezes 2006 anos, se contares só os depois de cristo.

Quantos minutos passados, quantos desperdiçados.

E ainda teimas em achar que os homossexuais não podem casar e que muçulmanos, judeus e católicos são irreconciliáveis e que uns cartoons merecem despoletar guerras.

Desculpa, tens assim tantos minutos para perder com parvoíces?

Dou-te um minuto para descobrires o que é tolorância.
Talvez descubras que a fruta proibida do paraíso afinal era a laranja...

19 Comments:

At 17/2/06 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão como(quase) sempre.
Perder tempo com parvoíces para quê?
Mas, por vezes, somos como o escorpião que picou quem o ajudou a atravessar o rio: é a nossa natureza.
Só tem amigas psicólogas e afins?
Começo a sentir-me como um peixe fora da água!
Beijinhos.

 
At 17/2/06 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A foto está linda.
O que é que a faz ter sempre ideias tão geniais?

 
At 17/2/06 2:01 da tarde, Blogger 125_azul said...

amigas psicólogas e afins...mais amigas afins, as amigas psicólogas são pouquinhas. As idéias são só idéias, o genial fica por conta da sua generosidade e a de hoje nasceu da febre e da impaciência com a falta de tolerância alheia

 
At 17/2/06 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é generosidade, as ideias são mesmo lindas e não só eu a dizê-lo.
Era um crime se só fossem fruto dessa maldita febre.
O que é que lhe fizeram para estar tão impaciente com a tolerância alheia?

 
At 17/2/06 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por onde anda Angela?

Estou sentindo a sua falta.

Pegou febre de 125_azul?

Preciso das suas palavras lindas.

 
At 17/2/06 7:02 da tarde, Blogger C_mim said...

Grande post 125_azul!!!

Foi como conversamos no outro dia:a vida é tão curta e a felicidade tão limitada no tempo de vida que não vale a pena tentar encontrar razões para ser infeliz.

Melga: tenho uma novidade - eu não sou psicóloga!!!;)

 
At 17/2/06 7:03 da tarde, Blogger C_mim said...

É verdade, cadê a Angela??

 
At 17/2/06 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

c_mim diz que para tratar o maldito dodói, precisa de miminhos e água benta.
A água é melhor ficar por conta dela, mas eu quero muito dar miminhos, mesmo que seja só à distância.

Portanto, trate de arranjar um portátil, meta-o na cama consigo e, vamos tentar pô-la boa com os nossos miminhos(e disparates).

Beijinhos e volte logo.

 
At 17/2/06 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de ter mais blogs para me ocupar o tempo.

Será que pode dar alguns que ache que seriam interessantes para mim?

Obrigada.

 
At 18/2/06 11:09 da manhã, Blogger 125_azul said...

Uma idéia é ir entrando nos que já conhece e clicar em cima do nome das pessoas que deixam comentários, geralmente elas têm blogs e são interessantes. Qdo clica em cima desses nomes, vai parar ao blogg delas, depois é só separar o trigo do joio. Se não conseguir, assim que puder passo-lhe mais alguns. bjinho

 
At 18/2/06 11:18 da manhã, Blogger C_mim said...

Tá melhor?...

 
At 18/2/06 11:35 da manhã, Blogger 125_azul said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18/2/06 11:38 da manhã, Blogger 125_azul said...

Agora o atropelamento já parece ter sido só feito por uma trotinete. Manos mal, né?

 
At 18/2/06 11:41 da manhã, Blogger C_mim said...

Boa... Linda menina linda.

 
At 19/2/06 6:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ei! estou aqui tentando desesperadamente parir este meu blog!
Hoje consegui postar, sem paciência, alguns capítulos de uma novela... Aos poucos, para não cansar demais os impacientes.
Será que nesta faina deixei de lado estes meus Blogos de recreio?
bem agora descobri o blog de c_mim e estarei lá em breve.
Melga querida como não estás usando sua percepção subliminar? TENHO PENSADO EM TI!
muita força pra nossa 125 ficar 250% melhor e mais azul!

 
At 19/2/06 9:05 da manhã, Blogger C_mim said...

Angela: se precisar de ajuda no blog eu sou "experta" nessas coisas.

Cuidado, se 125_azul ficar mais azul fica parecida com a estrumpfina... ;P

 
At 19/2/06 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este blog é mesmo uma sala de visitas onde as "comadres" se conhecem, trocam figurinhas e doçuras sem seguir receitas. Eu adoro vir aqui. É aconchegante.

C_mim, é claro que preciso e quero ajuda e Fábia também. Temos pouco tempo juntas para decifrar todos os caminhos...
Agora vamos levá-la com o Bebe a comer algo em algum local aprazível. Na volta nos falamos mais. Agradeço muito tua oferta e vou abusar... bjk.

 
At 20/2/06 7:06 da tarde, Blogger Kikee said...

Lindo...adorei este post. Muito bom mesmo.

Beijinhos

 
At 3/6/06 5:14 da tarde, Blogger Su. said...

Hoje é sabado e esta mau tempo, e n me apetece ver tv ou fazer outra coisa, vim a internet e parei por aqui, na realidade ainda n tinha saido dos teus ultimos posts...

E já li muito! E, descobri que és linda! E mesmo sem te conhecer, gosto-te!

Amei este post! Nota mil!

 

Enviar um comentário

<< Home