segunda-feira, agosto 21, 2006

Pobremas!!!

A minha net está com "pobremas". Ou sou eu que estou, não sei bem.

O moço da FNAC disse que estou com problemas na porta USB (ou UBS, que isto das siglas baralha-me sempre). Ou então activei o sistema Pop-up Bloker, o que quer que isto seja.

Ahhhhhhhh! OK. Tenho que reconhecer que às vezes os meus neurónios não dão para mais.

E então, a solução é?

"Minha senhora (disse ele, revirando os olhinhos, com aquele ar superior de quem preferia ter começado a frase por ó minha grande anormal) a Zapp costuma enviar-nos cabos de substituição, mas não temos nenhum em stock. Além disso o novo modelo de cabo é incompatível com o seu aparelho. A solução talvez seja um porta-portas."

Ai meus sais. Ai a Defesa do Consumidor. Ai o carago! Eu só quero a minha netzinha a funcionar direitinho. Quero visitar os blogues dos meus amigos, rir-me, emocionar-me, informar-me e deixar beijinhos.

Malta, tou com POBREMA. Na verdade tou com pobremão!

Prometo ir tentando resolver, até lá beijinhos e saudades.

31 Comments:

At 22/8/06 12:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

E eu desfaleço sem ser interrompido a escrever os meus posts para entrar um comentário teu... :))))
O que contas do técnico é típico dos informáticos. Sempre que não sabem resolver as coisas acham que a culpa é nossa. Nós é que accionámos qualquer coisa que bloqueou qualquer coisa. Por isso não penses que tens neurónios a menos. Esta malta da informática é mesmo assim, Mas não se pega :))
"Volta depressa", miss your comments :))
Beijinhos

 
At 22/8/06 2:40 da manhã, Blogger Sandra said...

Olá
Venho pela primeira vez visitar seu blog e adorei.
Realmente as vezes a tecnologia tão nossa aliada se torna fator de estresse.
Ainda bem que sempre a solução.
Fique tranquila e tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

 
At 22/8/06 3:59 da manhã, Blogger Leticia Gabian said...

Não se sinta só - eu também estou com "pobremas" com a minha "praca"de rede. É terrível a gente não conseguir resolver as coisas e precisar de gente tipo o vendedor/balconista emperdigado que lhe atendeu. Dá uma reiva daquelas!!! Enfim... sinal dos tempos...
Mas, sempre que der, apareça e escreva. Adorei conhecer seu blog.
Abração pra ti.

 
At 22/8/06 4:58 da manhã, Blogger Angela said...

Já reparou que todo profissional inseguro resolve te falar em seu jargão para que não seja entendido e te deixe E-x-a-ta-men-te com a sensação de que é superior a ti?
Bem, cá em minha compreensão dê graças pois tens um bom motivo para repousar e fazer outras coisas igualmente gostosas e prazenteiras sem culpa alguma e, rapidinho estarás a nos brindar com seus belos e carinhosos comentários com a vantagem de estarmos todos super saudosos!
beijo da, dinda é pra essas coisas!

 
At 22/8/06 11:31 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, tenho a impressao que na FNAC nao sabem muito bem o que estao a dizer.
É por isso que nao respondeste ao meu desafio?
Passei por cá - vou partir para Zaragoza dentro de uma hora - para dizer que se nao for "naba" haverá uma foto minha no meu blog no Parque Gudell. Consegui iludir a enchente de Japoneses.
Obrigada e um grande xi desde Barcelona.
Marta

 
At 22/8/06 11:35 da manhã, Blogger BlueShell said...

apenas para te agradecer oas tuas palavras. beijos mil,
BShell

 
At 22/8/06 3:19 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

espero que te resolvas rapidamente porque fazes falta lá no cantinho... o seu póbrema é o meu póbrema...! beijoca e diverte-te aí com o raio dos cabos!

 
At 22/8/06 4:22 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Calma que é muito mais comum do que imagina. Esses técnicos sejam eles do que for adoram se fazer de PHD em tecnologia formados na Sorbone, ou em Haward só pra esconder que não entendem lhufas do que estão fazendo.
abraços solidários da pitanga

 
At 22/8/06 5:05 da tarde, Blogger Paulo said...

Héeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 
At 22/8/06 5:18 da tarde, Blogger Morgenita said...

o desalinhamento já chegou ao modem...hehehe

 
At 22/8/06 6:29 da tarde, Blogger Madalena said...

A culpa é sempre nossa, tá bom de ver!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Não adianta "enraivar", pois não?
Mil beijinhos

 
At 22/8/06 7:57 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Querida, esqueci do seu caso mal parado e mandei um desafio a você lá no pitangadoce.
beijos da esquecidinha

 
At 22/8/06 11:21 da tarde, Blogger desculpeqqc said...

Não me leves a mal, mas se semopre que tens um problema escreves um post como este, venham daí mais problemas (e respectivos posts). lol.

 
At 22/8/06 11:28 da tarde, Blogger Sinapse said...

Hummm, de certeza que é dos cabos e/ou da porta? ... não será probrema da netcabo? (ou lá quais são os nomes dos fornecedores em Portugal) ...

... seja lá o que for, que se resolva rápido ... que nós não nos contentamos com uma 125_azul às pinguinhas, intermitente, à mercê do humor do cabo zapp ou da porta usb! ... essa agora!

...

Beijinhos,
e (agora a sério) calma, relax ... e resolve isso depressa!!!!! ;)))
Sinapse

:))

 
At 23/8/06 8:00 da manhã, Blogger Carlos Malmoro said...

Amiga de tantas horas e de tantos pobremas: também estoy com um probema e a solução que eles arranjaram foi ficar com o meu computador para consertar. Aviso deles: «antes de 15 dias não vale a pena teleonar». E assim não tenho passado por aqui com a regularidade que desejaria. Mas a situação será reposta o mais rapidamente possível. Ou então terei que os chamar à atenção da mesma forma que a senhora do cartoon...

 
At 23/8/06 2:58 da tarde, Blogger Kafé Roceiro said...

volta logo pois tô com sodade docê.

 
At 23/8/06 5:52 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

obrigada pelas melhoras... melhoras para essa tua net com as hormonas aos saltos!

beijoca!

 
At 24/8/06 1:47 da manhã, Blogger Carlota said...

Desta vez não posso ajudar-te. Tenho défice de conhecimentos nessas matérias... :(
Beijola.

 
At 24/8/06 3:29 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, já cá estou e agradeço do fundo do coração o teu comentário.
Estive a fazer ensaios e consegui importar para o meu blog um foto - é do Porto~.
As de Barcelona, ficam para o próximo post.
Beijos e abraços
Marta

 
At 24/8/06 3:31 da tarde, Blogger segurademim said...

... vim mesmo agora do "fora de mãos" que está com "pobrema" de dentes, você com um de net e eu com um de fim de férias

isto tá bravo, mesmo

;)

 
At 24/8/06 4:48 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

Um Pop-up Bloker serve para bloquear aquelas janelas chatas, como as de publicidade que muitas das vezes aparece numa página á parte e sem se saber ao certo "Why". Quanto ao USB :s eu nao vivia sem um USB, o cabo usb hoje em dia usa-se em tudo. E um pc sem uma porta usb a internet nao funciona... :s jitos!!

 
At 24/8/06 6:24 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Já estou farta de aqui vir´e só ver pobremas.

Bolas, já chegam os meus.

Se não tem coragem diga-me por favor a quem me devo dirigir na FNAC, que estou numa altura óptima para esborrachar alguém.

Beijocas.

 
At 24/8/06 6:58 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Espero que o resolva logo, logo!

 
At 24/8/06 7:16 da tarde, Blogger Sinapse said...

Ai diachos qu'isto 'tá a levar demasiado tempo a resolver-se! ... :(

 
At 24/8/06 7:46 da tarde, Blogger os membros associados (culigados) said...

Barco parado, não faz viagem.

Precisamos da tua FORÇA. Se És solidário/a compromete-Te, porra!

Sejamos todos os fracos, p'ra que sejamos o Único-mais-FORTE.

... e que a força esteja comNOSCO

AtÉ à vitória final
Asta la vitória final y'olÉ

PTPE by Bólice&Choninhas

 
At 24/8/06 8:05 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Só é preciso ter calma, tudo se arranja... vais ver que depois deste pobremão... vais saber tanto de hardware que nunca mais te acontece outro!!! Enquanto isso, esperamos aqui que voltes. beijinhos

 
At 24/8/06 11:12 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

olá olá, expeimenta ligar para o call center da Zapp...de certeza que te ajudam...se o problema for o cabo, vai à loja online da Zapp que vendem-se por lá...basta ir a www.zapp.pt

beijos saudosos

 
At 25/8/06 6:11 da manhã, Blogger Angela said...

Querida, foi mexer com Saddan, com Fidel, com Elvis e com a Net... e pronto! um curto circuito que está nos deixando com umas saudades maiores que os conflitos mundiais!
Esperamos que retorne logo ao nosso convívio! bjs.

 
At 25/8/06 8:15 da manhã, Blogger Deepak Gopi said...

nice cartoon

 
At 25/8/06 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom tê-la só para mim!

Em breve... muito breve, regressará.

Prometo.

 
At 28/8/06 12:22 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Bem eu vim ca e agora percebi porque andas ausente.
Ouve la e preciso a gente prometer um enxerto de porrada aos teus gajos da net pra te resolverem o probrema, ou que???? que chatice!

 

Enviar um comentário

<< Home