domingo, setembro 17, 2006

Parabéns a você!


A menina talentosa do http://www.lx2005.blogspot.com fica hoje mais crescida.

Ela merece festa, com bolo, guaraná e brigadeiro, pelo seu lindo lado criança, que nunca se esquece de sonhar e acreditar.

Ela merece salto alto e champagne, porque é crescida e inteligente e sabe um monte de coisas difíceis que mais ninguém sabe.

Ela merece miminhos e dia feliz, porque é especial e muito amiga.

Parabéns. Que esta nova idade te encontre serena e realizada.

"(...) ser luz para poder dormir/ vibrando e ardendo como aquela estrela" António Patrício, "Ser luz"

15 Comments:

At 17/9/06 1:58 da tarde, Blogger Madalena said...

Parabéns!!!!!! Eu também tenho um aniversariante de luxo, cá em casa! O meu filho mais novo!!! O surfista!!! Mil beijinhos a todo o mundo que faz anos hoje.É um dia lindo!!!!

 
At 17/9/06 3:13 da tarde, Blogger Pitucha said...

Beijos de parabéns e ... posso só tirar um brigadeiro? Para o caminho!
Beijos

 
At 17/9/06 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

125,
tambem desejo feliz aniversario....apesar do link nao dar e de nao fazer a minima ideia de quem seja!!!!!!!!!!

:))))

Jocas e aos de casa!
Bom domingo!

 
At 17/9/06 4:56 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns!!!

Amanhã é também o aniversário de alguém que me é muito especial!

Beijinhos.

 
At 17/9/06 5:05 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Minha querida beijos para ti mas realmente o endereço está fora do ar. Mas é sempre bom vir aqui e olha que brigadeiros engordam!!

 
At 17/9/06 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

Considero-me servida de brigadeiro e champagne!

Besitos

 
At 17/9/06 8:44 da tarde, Blogger Maggie said...

Parabéns a ela! Que tenha tudo o que merece. beijinhos.

 
At 17/9/06 8:46 da tarde, Blogger C_mim said...

Babo-me...

Muito obrigada por todo o carinho e atenção. Tenho aprendido muito com 125_azul e todos os que a rodeiam...

Obrigada miga!!! Obrigada a todos...

CK, não. Não sou mana da 125_azul, somente escudeira enquanto está abobrando...

 
At 17/9/06 10:42 da tarde, Blogger Hindy said...

Então parabéns para ela.

Um beijinho "hindyado"!

 
At 17/9/06 11:13 da tarde, Blogger avelana said...

parabéns então

 
At 17/9/06 11:40 da tarde, Blogger victor simoes said...

Este blogue está muito bem organizado e actrativo. Parabéns.

 
At 18/9/06 6:26 da manhã, Blogger Angela said...

viva C_mim, viva 125 azul, viva a amizade e o carinho que podemos trocar por aqui!
Adoro brigadeiros virtuais... não sujam os dentes...:)))))!!!

 
At 18/9/06 11:05 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

sorte a dela que tem uma amiga como tu

 
At 18/9/06 11:37 da tarde, Blogger Ck in UK said...

obrigada por alertares. ja la vou dar parabens!

 
At 19/9/06 1:31 da tarde, Blogger C_mim said...

Via a todos... Muito obrigada a todos pelo carinho e atenção... Todos vós fizeram parte das coisas boas do meu aniversário...

 

Enviar um comentário

<< Home