quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Paris, Paris


A primeira vez que vi Paris foi por causa de uma capicua; éramos três e de repente já era dia das mães, champagne no Hippopotamus.
Da segunda vez , sozinha, meditei: já eram 40 e não adiantou ter deitado aquele bilhete ao Sena.
Da vez seguinte, pediram-me em casamento. Fiquei feliz e não aceitei.
A seguir foi só para ir almoçar com uma querida dupla carioca, era primavera nos nossos corações, comemos crepes, bebemos cidra, intoxicámo-nos de afectos e sentimos que éramos chiques. Tudo graças a Santos Dummont, de uma maneira ou de outra!
A última foi mesmo, mesmo especial, era como se fosse a primeira, era como todos merecem que seja Paris: apaixonada!!!
Agora, é já no próximo avião: merci d'avoir partagé ce bout de chemain avec moi. Au revoir.

Juro que adorava que viessem para nos deslumbrarmos com aquele Chaggal...

12 Comments:

At 23/2/06 4:15 da tarde, Blogger M. said...

Paris, a cidade mais bonita do mundo! Pelo menos do mundo que eu conheço... É que não gosto de generalizar. Boa viagem! Depois conta como ela estava.

 
At 23/2/06 4:16 da tarde, Blogger M. said...

Ah! E o Chagal é lindíssimo.

 
At 23/2/06 4:46 da tarde, Blogger 125_azul said...

a mais bela construida pelos homens! Construida por Deus, acho que é o Rio de Janeiro, que continua lindo em fevereiro e março. Lindo de morrer, lindo de viver! Obrigado por teres vindo.

 
At 23/2/06 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ponham os pés em Roma, libertem os sentidos e respirem os milhares de anos de cultura que por ali andam.
Boa Viagem

 
At 23/2/06 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada cidade tem sua personalidade e...quando combina com a nossa, é casa, casamento, sentimo-nos como em casa,protegidos...
Bom seria andar por todo o mundo, juntando pedacinhos de nós.
Para mim, Paris é uma bela mulher que não cansa nem enjoa, Roma é uma alegre amiga cheia de risos e charme... Como serão todas?
Este Chagal é lindo! perceberam que ele foi um "pacífico"?
Boa viagem, tudo é bom quando estamos bem! até daqui a pouco.

 
At 23/2/06 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todos lhe desejam boa viagem e já percebi que vai a Paris, mas vai quando?

 
At 23/2/06 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não lhe posso dar a minha opinião sobre o tema de hoje.

Infelizmente nunca fui a Paris,aliaz, nunca fui a lado nenhum.

Beijinhos e também boa viagem.

 
At 24/2/06 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vai a Pais? Que bom. Quero agradecer o presente da UNICEF. A-do-rei!! BJs.
RCA

 
At 24/2/06 10:47 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Eu também gostava muito de ir e deslumbrar-me com o Chaggal. :) Boa viagem.

 
At 24/2/06 1:15 da tarde, Blogger dama said...

Eu também vou a Paris, eh eh. "Ce bout de chemain" é intencional?

 
At 24/2/06 10:23 da tarde, Blogger 125_azul said...

tudo aqui è intencional. Que bom, vem, diverte-te. E se fores trabalhar no teu blogg, bonne chance; o teclado é diferente, ando à nora...

 
At 5/2/07 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Pci multimedia audio device software freeware Time share in cancun mexico http://www.buspar-online.info Can i take valtrex while pregnant Silo 4 05 ppc camping detergent mhsaa boys basketball all-state selections 2005 airpax circuit breaker bextra stroke legal big pictures roses N. cali resorts list Laser tattoo removal conroe Online advertising techniques Metamora spyware software Advertising online us Dr. jason diamond facial plastic surgery lexus

 

Enviar um comentário

<< Home