terça-feira, janeiro 22, 2008

Zen


Vou ficar zen. Acupuntura e yoga semanais, ayurvédica de quinze em quinze dias. Amor, crianças, amigos, beijos e risos nos intervalos.
Não quero saber da queda das bolsas, até porque a minha já caiu há muito tempo.
Não quero saber de quilos a mais porque os meus deixaram de me incomodar.
Não quero saber de tricas porque a minha tensão arterial estabilizou e eu não quero que dispare outra vez.
Hummmmmm... sabe tãaaaao bem fazer de conta que sou capaz de dominar tudo outra vez...
Vou ficar zen!

Etiquetas:

19 Comments:

At 22/1/08 9:58 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mas que rica ideia! Beijo...

 
At 22/1/08 10:09 da manhã, Blogger greentea said...

fazes bem , vai a todas !

Às vezes bastava-me ir até ao mar e andar a pé pela praia mas no sábado passado as minhas boas intenções defazer o paredão de Cascais falharam porque tive a infeliz ideia de levar o telele atrás.
Tocou, claro quando as ondas se esfumavam junto dos meus pés e o sol doirava a minha cara.
Tocou e foi aí q começou o desvario - o green estava empanado , lá veio o reboque e o acp e levaram-no prá oficina e que era do cabo da embraiagem e mudaram-no e depois era mesmo da embraiagem e o carro lá está. Afinal acontece a todos que a mim já me aconteceu mas nessa altuira ouvi qualquer coisinha a respeito da minha condução... Zunzuns sem importancia.
Afinal acontece aos melhores , até àqueles que metem a mudança na hora certa e têm o carrinho sempre muito afinadinho . E eu que sempre anseei por o ter cheio da areia do deserto quando concorresse ao Paris-Dakar e logo este ano q me tinha inscrito é que cancelaram o evento!

Olha afinal em vez do psiquitra talvez seja melhor ir para a ayurvédica, para o centro de budismo ou para o yoga ali a caminho de Santa Eufémia.
e que os deuses nos acudam que nós é que estamos a dar em loucas ...se não nos tratamos e não nos vemos livres de certos impecilhos ...

beijinhos

 
At 22/1/08 12:03 da tarde, Blogger Álex said...

força aí!

 
At 22/1/08 12:48 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

BEIJOS


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

 
At 22/1/08 1:13 da tarde, Blogger Carlota said...

Por mim, desde que não abandones a blogosfera, podes ficar zen todos os dias!!! :)

 
At 22/1/08 1:32 da tarde, Blogger Periférico said...

Bela receita anti-stress! ;-)

Beijos

 
At 22/1/08 1:40 da tarde, Blogger C_mim said...

Já somos duas... Tou mais elegante tb e a recuperar o meu orgulho de atleta... AÓOOOOOOMMMMMMM

A perninha é para ficar perpendicular ao chão em linha recta com a anca. Mas ok... Ainda só teve uma aula. Não está nada mal, não senhora.

 
At 22/1/08 5:04 da tarde, Blogger calamity jane said...

Eu também! Ai, bou, bou! Como eu queria conseguir ir às aulitas! Como eu queria!..

 
At 22/1/08 7:40 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Amanhã conto-te o segredo.

beijos

 
At 22/1/08 9:29 da tarde, Blogger Hindy said...

É tão bom ficar Zen!

Beijinho hindyado

 
At 22/1/08 10:56 da tarde, Blogger mjf said...

Olá!
Pois um dos objectivos deste ano...é reiniciar as idas ao gináio, que continua a ser pago, e há 1 ano que não pono lá os pézitos...
Mas para semana vou...e vou mesmo

Beijos e força

 
At 23/1/08 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...e eu não sei como vou ficar!

Pelo menos Feliz, por te ver Feliz.

Força.

Bj

 
At 23/1/08 11:49 da manhã, Blogger C_mim said...

Ao Miguel pai também fazia bem umas aulas de YOGA...

 
At 23/1/08 6:12 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Boa tarde. Está lá a explicação.

beijos e não te assustes com a performance.

 
At 23/1/08 10:39 da tarde, Blogger Angela said...

È isso aí ó linda!

Boas idéias! bons propósitos, que os siga sem titubear!
O bibo aqui ao lado manda beijo mas acaba por derrubar suco sobre o meu teclado!
até!

 
At 23/1/08 11:13 da tarde, Blogger Kalinka said...

AZULINHA
QUE BOM QUE TE SENTES BEM...

A minha sobrinha é uma jovem de 25 anos, peço desculpa por deixar este pedido:

Não é meu hábito andar a incomodar pedindo favores, mas tendo em atenção a situação da m/sobrinha, que aguarda a todo o momento um «transplante de coração» se puder vá ao blog dela e, responda ao questionário sobre «grupo sanguíneo» ela está a fazer uma sondagem que é muito importante para ela:
http://pikenatonta.blogspot.com/

Qual é o seu tipo de sangue?
PS - Coloquei uma sondagem no blog. Agradecia a TODOS que pudessem responder pois não custa nada... MUITO OBRIGADA!!!!!

ATENÇÃO: há pessoas que não entendem e pensam logo que é para dar sangue, NÃO, NÃO É...é apenas uma sondagem sobre grupo sanguíneo.
QUEM PUDER COLABORAR, lá no blog dela, eu fico muito grata.
Um abraço.

Ai como eu preciso de um Abraço!!!

 
At 24/1/08 8:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Assim é k é.. temos de ser felizes!!! E mais calmos e relaxados conseguimos aproveitar melhor a vida.. e esquecer as exigências de uma vida moderna (dietas,carro novo, festas sociais).-....

O que interessa é k mt zen se sintas melhor ctg propria e mais segura.. e parece-me a mim que estas a consegui-lo!!

bjos

 
At 24/1/08 10:36 da tarde, Blogger Sinapse said...

:)) tu és zen! a tua tensão até pode não ser, mas tu és!

:))

Beijinho,
Sinapse

 
At 27/1/08 4:46 da tarde, Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

aiii tb preciso! e como!!! quero muito praticar yoga, mas aqui por perto parece que não há nada, eplo menos que eu conheça! :(
tb quero ficar ZEN! por falar nisso, lembrei-m agora que tenho algures um livro chamado "budismo Zen"! tenho que o encontrar! :)

 

Enviar um comentário

<< Home