sexta-feira, agosto 25, 2006

A solução do "pobrema"


Sabem, de certeza que o homem foi à Lua. Americanos primeiro, Russos e Chineses em órbita e rotas alteradas, depois! Até uma cadela foi à Lua!

E sabem que foi encontrado um guerreiro com mais de 2500 anos mumificado, muito bem conservado, numa montanha da Mongólia. Louro, tatuado e tudo.

O Homem consegue coisas espantosas: removeram a estátua de Ramsés do centro do Cairo porque a poluição estava a danificá-la. Planificaram durante dez anos e finalmente conseguiram removê-la em segurança, para o local onde se erguerá um museu para a proteger.

ENTÃO, senhores, porque carago não conseguem resolver o "pobremazinho" da minha Net?

Mocho querido, já liguei para a Zapp. Já troquei o cabo, já removi os pop-up's. Já lhes falei de ti, das ameaças da Melguinha, dos conselhos da Lídia e da Sinapse, da solidariedade do Carlos, das minhas saudades e de todas as cusquices e fofocas que tenho estado a perder por não vos poder visitar!

Pensas que se comovem? O tanas!!! É Agosto.

Podem ter removido o Ramsés, podem ter encontrado a múmia. Podem até voltar à Lua. Agora arranjar esta coisa no mês acéfalo nacional é que nunquinha!!!

E assim, será só aos pedacinhos, quando o desalinhamento dos chakras do aparelho permitir...

Beijinhos e saudades. Até sempre.

PS: não contem a ninguém, mas adorei vir aqui hoje e ver que tinha um monte de miminhos à minha espera! Obrigado a todos!

Como diz a música, "é que um carinho às vezes cai bem..."

44 Comments:

At 25/8/06 3:55 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Pois é - parece que o mundo fica em suspenso em Agosto.
A minha Net está a funcionar bem, mas não sei o que se passa com o blogspot, porque não me deixa importar as minhas fotos de Barcelona. Até já tinha alinhavado um texto e nicles!! Lá vai mais um texto ficar sem foto...
Em Setembro...
Espero que tudo se resolva depressa, pois já te sinto a falta.
Beijos e abraços
Marta

 
At 25/8/06 6:51 da tarde, Blogger BlueShell said...

Ainda com dói-dói...
Passsagem breve para deixar beijos azuis
BlueShell

 
At 25/8/06 10:08 da tarde, Blogger Sinapse said...

ai, isto não pode ser, isto não pode ser!
ó-ó-ó-ó 125_azul (até me fazem gaguejar!) tu vê lá se alguém te resolve esse problema da net!!

... qu'isto assim não pode ser!!



:'(
... snif, snif ...

 
At 25/8/06 10:11 da tarde, Blogger Kafé Roceiro said...

"quando a gente gosta, é claro que a gente cuida..."

 
At 25/8/06 10:54 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Eu bem me ofereci para esborrachar o fulaninho da Fnac mas a querida arara nem me deu troco.

E já agora, a Laica foi primeiro à lua que os astronautas americanos(sou tão mázinha e gosto de me meter consigo sempre que me dá uma abebiazinha).

Muitas beijocas e rápidas melhoras para a Net.

 
At 25/8/06 11:03 da tarde, Blogger Leticia Gabian said...

Certamente, Ramsés e a lua tratarão de conspirar a teu favor e darão uma forcinha para que volte a escrever e nos alegrar cada vez mais.
PS: O mes acéfalo está quase acabando. faltam poucos dias.

 
At 25/8/06 11:22 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Que na Mongólia havia um guerrero mumificado, louro e tatuado, eu sabia. Agora que o guerreiro era "tudo" juro por deus...
Conselho para o teu "probrema". Tudo indica que tens netcabo e que te está a acontecer o mesmo que à grande maioria dos utilizadores da netcabo. Muda para a Sapo ADSL, acho que é mais caro dois ou três euros mas pura e simplesmente não avaria. E é rápida.
Beijinhos e volta depressa.

 
At 26/8/06 12:47 da manhã, Blogger Tia Cremilde said...

oh minha querida, o meu blog sem a tua presença já nao é o mesmo!
se for preciso eu vou lá e dou-lhes de bengala e arrastadeira... nao me custa nada. depois é só culpar o alzheimer... tudo resolvido!

beijinhos
bom fim de semana e não faça nada que eu não fizesse!

 
At 26/8/06 1:16 da manhã, Blogger Cristina said...

ahhhhhhhhhhhh!!! não foi só comigo!
não só liguei para a zapp como fui lá! parece que ficou resolvido por agora...
tenho uma colega que foi lá mais que uma vez e recebeu umas desculpas esfarrapadas para o não funcionamento do aparelho mas não lhe resolveram o problema...tadinho do mocho...
já viste o site? é de rir, as reclamações e a furia dos utilizadores.

beijocas

 
At 26/8/06 1:57 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Então nem ficaste sabendo que o coitado do Plutão foi "barrado no baile" dos planetas? É. Não é mais das galáxicas. Descobriram agora depois de zilhões de anos que não tem tamanho pra ser planeta. Olha só o que andas perdendo!!
abraços Pitanga

 
At 26/8/06 8:35 da manhã, Blogger Angela said...

Adorei vir aqui e saber de ti!
Aproveita e descansa menina! Já, já estarás de volta e o mes de "descanso" ou "descaso", estará terminado. Um beijo da Dinda

 
At 26/8/06 11:43 da manhã, Blogger C_mim said...

Hummmm... Isto começa a ser grave... A freguesia toda à porta e a net continua bipolar... Hum...

Sôdona arara, me liga vai... Vamos comprar uma coisa nova para você se conetar à net...

 
At 26/8/06 7:00 da tarde, Blogger Madalena said...

Pelo menos com os mimos podes continuar a contar, Azulinha!!!!!
Vou estar fora 4 dias, mas depois eu volto, tá?
Beijinhos e saudades

 
At 27/8/06 10:55 da manhã, Blogger Meia Lua said...

Nada é impossível e se como tão bem dizes os homens já fizeram tudo isso, não vai ser configurar um pc que te vai afastar...
beijinhos

 
At 27/8/06 4:17 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Aqui fica uma frase sobre a qual escrevi no meu outro blog (Com Amor).
Espero que gostes:
"Aquele a quem o amor deu a vida jamais morrerá" autor:Mohammed Hafiz
Um beijo muito grande
Marta

 
At 27/8/06 5:50 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Atão, isto não anda? Isto foi praga do Plutão.
beijinhos de domingo

 
At 28/8/06 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudadinhas...

:)
Beso

 
At 28/8/06 9:48 da manhã, Blogger FFreitas said...

Efectivamente, o país estupidifica em Agosto!
Só tens de aguentar mais 4 diazitos e pode ser que a coisa se resolva!
Boa sorte! :-)

 
At 28/8/06 10:27 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

É as férias, é o calor, que faz estas coisas... eu bem digo que o verão é uma coisa péssima, mas ninguém me dá ouvidos.... ehehhehe


Jokas, tem calma, não stresses! tudo vai ficar resolvido..

 
At 28/8/06 12:24 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Gostei do post, mas especialmente do uso do CARAGO, carago!!!!!
concordo contif~go, porque e que os problemas da net sao tao dificeis de resolver??? E exasperante, digo-te. Ja me aconteceu tantas vezes e sinto-me sempre impotente quando acontece!VOlta rapido e avisa la se e preciso encomendar a tal porrada aos gajos da fnac ou da net ou seja la quem for o culpado do probrema

 
At 28/8/06 3:02 da tarde, Blogger anamoris said...

O pior de tudo é que Agosto também acaba. Vais ver que volta tudo ao normal. Isso é garantido.
Beijos

 
At 28/8/06 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, já estamos quase no fim do mês! Há-de melhorar a tua net!

Beijinhos

 
At 28/8/06 3:35 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Cá para mim esta ausência não tem nada a ver com pobremas na net.

Beijocas.

 
At 28/8/06 3:38 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Já foi falar ao Presidente da República? Isto é caso para discussão no parlamento! Então ficamos aqui com uma arara que não voa por causa de uns cabos?
abraços

 
At 28/8/06 5:29 da tarde, Blogger Kikee said...

Aaaaaahhhhh daí a tua ausencia, já andava a estranhar. Que tudo se resolva rapidinho, sem os teus sempre oportunos comentários os blogs não têm metade da graça.

Beijinho grande

 
At 28/8/06 10:30 da tarde, Blogger Hindy said...

Ora cá vai mais uma miminho! Chuac! :o)
Beijinhos!

 
At 28/8/06 10:46 da tarde, Blogger Inês Diana said...

Raisparta mais aos empregadinhos da merda!
(ups, sorry about my french!)
É sempre assim, esta gente quer é vender... depois, a assistência, é aquilo que ve vê! :S

Paciência, amiga, que remédio! ;)

Beijo e muuuuuuitos miminhos para ti ;)

 
At 29/8/06 8:52 da manhã, Blogger Angela said...

Oi Arara, quando puder dá notícias sim?
se demorar muito vai ter comício de blogues: "queremos arara! queremos arara!
bjk. Dinda.

 
At 29/8/06 11:22 da manhã, Blogger Silver said...

aaaaaahhhhhhhh, do melhorio. bjinhes a montes, e catrefas de paciencia para ti, kida.

 
At 29/8/06 1:07 da tarde, Blogger princesa said...

Estamos quase em Setembro...tudo vai voltar ao normal...até a net foi de férias!!!!

;)))))

bjs

 
At 29/8/06 2:14 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

ora aqui estou eu a tentar ver se te posso valer...manda lá a tua história para meu e-mail que eu vejo o que posso fazer por ti...afinal a malta está aqui tb para dar uma mãozinha! Pode ser?

Beijocas

 
At 29/8/06 5:07 da tarde, Blogger greentea said...

isto é k vai uma crise...

tb os tive ...

e tenho ...ainda!

um pouco de solidariedade, pls!!!

 
At 29/8/06 7:49 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Pois é, grandes coisas, o homem é capaz!!!! agora de pequenos detalhes, ja se torna mais complicado.. mas isso é apenas porque somos seres mtoooo complexos,heehe :) BEIJOS :)

 
At 30/8/06 1:52 da manhã, Blogger Hindy said...

Tens algo no meu blog para ti!
Bjs

 
At 30/8/06 1:34 da tarde, Blogger Filipa said...

rrrrrrrrrrrrrrr....................... ha poucas coisas que nos irritem tanto como a nossa impotencia face a pequenos problemas que se tornam grandes simplesmente devido à indiferença e à falta de respeito dos outros!
espero que isto se resolva rapido!!!
um beijinho

 
At 30/8/06 4:22 da tarde, Blogger teresa.com said...

eheh, vai correr bem de certeza! ja so falta um dia para Setembro ;)
beijocas

 
At 30/8/06 10:37 da tarde, Blogger O Gato Preto said...

Pena que ainda não tenhas mudado para a minha religião.
Todos os teus problemas desapareciam.

 
At 31/8/06 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

125,
MMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


que saudadinhas caramba!!!!!!!

bem.....mas que trocas e baldrocas que andas a ter com os ditos fios!!!!
Bolas bolas!!!

Vim deixar-te um jinho enorme de saudadinhas e de regresso.....
A avo velhinha???e os de casa??

Ok ....não faço mais perguntas!!!
O besso a todos!

 
At 31/8/06 4:19 da tarde, Blogger greentea said...

deixaram-te sem pio , linda 125???

e agora ?

e o que estás a perder?
e uma análise astrológica feita a um blog?
e um blog de uma menina nascida a 8 de Agosto de 1995 com a sua primeira capicua?

vem ver, vem ver como diz a Gal Costa...

 
At 31/8/06 4:21 da tarde, Blogger greentea said...

informo q tb tive probremas no blog e era apenas um virus que nem o antivirus detectou e não me deixava postar fotos, avariou a tecla do enter e ++ +
tratei-me na PC Clinic do Cascaisshopping passe a publicidade e ficou tudo resolvido - tudinho!!!

 
At 31/8/06 5:08 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Ponha-me esta geringonça como deve ser para ler uma história que já conhece mas que eu resolvi escrever hoje a propósito dum mail da Ursa Mãe.

Está tudo bem?

Beijocas.

 
At 1/9/06 2:12 da tarde, Blogger mni said...

-um carinho sabe SEMPRE bem!-
beijinho!

 
At 1/9/06 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para breve... muito breve, vai estar de volta.

(Com o Rei na barriga, niguém a vai calar!)

 
At 1/9/06 9:02 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Mas mesmo sem rei já ninguém a calava.

Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home