sexta-feira, setembro 01, 2006

Ser feliz é bom demais!!!


Oiiiiis!!!

Ai que saudadinhas! A sério que não tinha a noção de como estava blogodependente! E vocês são uns queridos, com montes de dicas preciosas para eu pôr esta geringonça a funcionar. Grata Mochinho, Greentea, Blueshell, Espumadamente e todos, todos que vieram e deixaram miminhos.

Que neura! A esta altura já devo ter perdido o aniversário da Cilinha e, se calhar, até o noivado!

Marta já voltou de Barcelona e eu sem saber de nada. Pitanga tem um desafio e eu não vi. Planaltobie voltou do Algarve, o Allien deve estar para entrar para a universidade... quantas lições de pura sabedoria terei perdido de Ideália, dicas de cinema de Kafé, Caracolinha, Citylights, Mini-saia, um certo pé esquerdo dodói, a mamã da Madalena muito dodói também, os sobrinhões sarados da Tia Cremilde...todas já regressadas das férias. E as meninas de Bruxelas, será que já chove por lá outra vez?

Estou a zero de fofocas, vim só a correr contar umas novidades e já vos vou visitar, terei muito que ler.


Estas são as minhas novidades. Como diziam os antigos, estou abobrando. Eu própria já sou meio antiguinha e não sabia o que isso era. Nem sabia que era possível abobrar com a minha idade e a minha história...

Amanhã faço minha quarta capicua...

Os últimos 16 meses foram difíceis,dolorosos. Duas gravidezes ectópicas, quimioterapia, muito hospital, espetadelas e dores, físicas e emocionais.

Vou encurtar: fiz uma histerossalpingrafia (há grandes hipóteses de ter escrito errado o nome do exame, Cristina do Contracapa pode corrigir) e o diagnóstico foi "abobrar nunca mais!"

Ah, ah, ELES não sabem tudo!!! (Ursa mãe de Ideália já tinha avisado).

Acontece muito raramente, mas o exame desentupiu uma das trompas e...

'tou abobrando, amigos queridos! E hoje, véspera do meu aniversário, ganhei de presente a ecografia da translucência da nuca: está tudo óptimo e PARECE que tenho um rei na barriga.

Daqui a umas 3 semanas farei a amniocentese e depois logo conto se é rei ou rainha. Parece que é rei, mas eles já erraram com a coisa de não poder mais abobrar... nunca fiando.

Ai! Este post está cheio de termos médicos e pieguices.

Mas queria tanto partilhar...

Desculpem qualquer coisinha, mas agora vou ali ser feliz. Volto amanhã. Beijinhos.

32 Comments:

At 2/9/06 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em férias, escaparam-me todos os teus “probremas”.
Regressada a Lisboa, fico contente por saber que tudo está no bom caminho.
Beijinhos

 
At 2/9/06 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Azulita, por mais esta capicua.
125_beijinhos

 
At 2/9/06 12:44 da manhã, Blogger Madalena said...

Azulinha, nem tu imaginas como o meu coração bateu apressado com esta tua novidade. Seja menino ou menina, tem sangue "Azul", por parte da mãe, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felizzzzzz por ti! Mil beijinhos.
Volto amanhã, para o brinde às tuas primaveras. Ou será que já é hoje? É que adormeci no sofá e acordei no dia em que a mãe do Rei faz anos!!!!!!!! Mil beijinhos outra vez!

 
At 2/9/06 1:44 da manhã, Blogger melga meiguinha said...

Já deixei o que penso da minha querida arara, no meu blog.

Mas, como quase ninguém lá vai, aqui fica outra beijoca de parabéns.

É para ninguém pensar que eu me tinha esquecido.

Feliz dia de aniversário.

 
At 2/9/06 1:45 da manhã, Blogger dakidali said...

Lindo, lindo. Parabéns por ti e para ti. Fico feliz se estás feliz.
Beijinhos

 
At 2/9/06 2:03 da manhã, Blogger Hindy said...

Tens algo para ti no meu blog!
Beijinhos :o)

 
At 2/9/06 4:54 da manhã, Blogger Angela said...

Tem sangue lilás por parte de pai também! Volto logo mais! Preciso conseguir uns lenços de papel!

 
At 2/9/06 10:31 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

Parabéns!!! Parabéns!!!
Que essa felicidade predomine ainda mais agora que vem aí mais um rei ou uma rainha para a família! muitos parabéns!! sê feliz!

Bj e nem preciso de desejar bom fim de semana porque concerteza vais ter.. eheh

 
At 2/9/06 11:33 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Que saudades e parabéns por esse novo rei!
Obrigada por passares por lá e deixares o teu comentário carinhoso.
Estive para desistir de tudo, mas NÃO o vou fazer.
Por isso, vai continuar a haver muita coisa para tu leres e sim, adorei Barcelona.
Beijos e abraços e muitos xis
Marta

 
At 2/9/06 1:27 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns pela coisa linda que está a crescer dentro de ti:)

 
At 2/9/06 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miuda Gira,

O ABRAÇO!!!!!!!!!!!

Bem apertado e cheio de amizade!

;)

Ainda bem que voltaste!

 
At 2/9/06 3:32 da tarde, Blogger Kafé Roceiro said...

Sodade, amiga!

 
At 2/9/06 5:14 da tarde, Blogger coccinella said...

Duplos parabéns... Pelo rei ou rainha e pelo aniversário!
Beijo

 
At 2/9/06 5:45 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Parabéns por tudo!
Ficamos todos mais ricos com estas visitas ao blog!
Abração imperial :)
he he he he

 
At 2/9/06 7:27 da tarde, Blogger Filipa said...

oooohhhhhh!!!!!!!!!!!!
que bonito!!!!!!! Parabéns!!! (sobretudo pela abobrinha!) Agora percebo um comentario teu a um post sobre as dificuldades da gravidez!) Deves estar muito feliz! (e nota-se pela energia contagiante do texto!)
um grande beijinho, que alegria!!!

 
At 2/9/06 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Saiba que uma grande felicidade envade meu coraçao,hoje ficando mas velinhas(risos) mas não vamos nos sentir triste não, isso
é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre
há muito o que aprender.Felizzzzz niver!

 
At 2/9/06 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah!Desculpe.

cheguei aqui pela nossa Melguinha!
Bjos.

 
At 2/9/06 9:26 da tarde, Blogger mulher said...

parabéns pelo teu aniversário e pela abobrinha(o)!!! manda-me o teu mail faz favor.

 
At 2/9/06 11:32 da tarde, Blogger Carlota said...

Muitos parabéns! Pelo aniversário, pelo bebé e por estares feliz.
Fico, também, muito feliz por ti.
Grande beijola!

 
At 3/9/06 12:56 da manhã, Blogger Menina do Rio said...

Estou feliz por ti mesmo sem te conhecer.

Teu blog é lindo e voltarei outras vezes.
Um beijo e tem um bom domingo!

me visita!

 
At 3/9/06 1:44 da manhã, Blogger FFreitas said...

Parabéns! Que tudo corra de feição! :)

 
At 3/9/06 2:13 da manhã, Blogger Leticia Gabian said...

A gente se falou pouquíssimas vezes, mas já gostei de ti de cara.
Fico imensamente feliz em te saber feliz. Que venham mais coisas, fatos, idéias, sentimentos e sensações que sejam felizes e que tragam felicidade.
Aproveito pra te convidar a escutar algumas músicas cantadas por mim, lá no Som&Tom. Apareça por lá pra conferir.
Abração feliz pra ti.

 
At 3/9/06 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!
:)

BJS

 
At 3/9/06 2:06 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

O dia de ontem foi assim tão cansativo que ainda não nos veio cumprimentar?

Ou é o Rei que já começou a querer a mãe só para ele?

Espero que esteja tudo bem.

Beijoquinhas.

 
At 3/9/06 2:09 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

E pode-se ir preparando porque dentro de poucos dias tem mais qualquer coisa para festejar.

Não comece a tentar adivinhar mas tem a ver com o mundo dos blogs.

Beijinhos.

 
At 3/9/06 2:37 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

bom lá vamos nós a explodir de alegria dar as boas vindas a S Majestade, rei ou rainha....

Entretanto que a Rainha mãe se mantenha sempre tão activa e tão brilhantemente bem disposta

beijocas

 
At 3/9/06 11:08 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Parece que perdi tudo: PARABÉNS Linda!!!

Por tudo pelo aniversário e pelo reizinho!!!!

Não sei que diga tou muito feliz...

 
At 3/9/06 11:30 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

É, ficar fora da blogosfera é pior que não ler os jornais uma semana. Sò fiquei dois dias e olha só mamãe arara enchendo o seu ninho e descobrindo a "injustiça" com o Plutão...e se calhar até já lançaram outra calúnia ao Sr. Pinto da Costa, eu sei lá, este pessoal lá pro sul não gosta muito do azul e branco, mas o que é certo é estávamos cheios de saudades desta ave tão simpática.
beijos Pitanga

 
At 4/9/06 12:52 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

PARABÉNS!!! :) :) :)
Há finais felizes muuuito bons. :)
Muuuito bons.
Fico muito feliz por ti. :)

 
At 4/9/06 9:35 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Olha vinha ca dizer-te q faziamos anos no mesmo dia e vi esta grande novidade. Fico tao feliz por ti! Olha que bom que bom que bom!

 
At 4/9/06 11:28 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Parabéns pelo aniversário e pela semente que está a crescer. Vou voltar mais vezes

 
At 12/9/06 5:56 da tarde, Blogger Sinapse said...

Parabéns outra vez!!!!!!!!!!!!!!

(ler meu comentário no post seguinte, de cima)


:)))))


Beijinhos,
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home