
Esta é ao estilo CK, desculpa lá Cilinha mas não é só a ti que elas acontecem.
Então não é que eu resolvo ir a correr ao Continente, num domingo de manhã, apenas para ir buscar uma lata de leite para o Azulinho, que finalmente deixou de beber só o leite caríssimo da farmácia.
Chovia e pai Azulão ficou no carro enquanto eu entrava a correr no território inimigo (ah, sim, já experimentaram entrar num hipermercado ao fim de semana?, é experiência inenarrável!).
Claro que na corrida choquei com um negro imenso que desatou a dar-me tabefes na cabeça.
Claro que antes que eu percebesse o que se passava se juntou uma multidão de desocupados à nossa volta a mandarem as habituais "postas". E claro que, para completar o cenário, apareceu o segurança armado em "violência doméstica agora é crime público, a senhora querendo, chamamos a polícia, era só o que faltava".
Malta, amigos queridos que me visitam, juro que foi surreal! O pobre agressor a tentar explicar-se, eu a tentar raciocinar (experimentem levar uns tabefes na cabeça de umas mãos que parecem raquetes de ping-pong, presas a uns braços de alguém com para aí 1,90m e 100kg e vejam se ficam em condições de manter pensamentos coerentes!).
Afinal, os factos: a criatura negra e enorme tinha acendido um cigarro e eu choquei contra ele, vindo a brasa do dito cujo parar à minha cabeça e ele estava a tentar sacudi-la para não me queimar.
Conclusões:
1-fumar faz mal à saúde. Até à saúde dos não fumadores como eu.
2-hipermercado, principalmente aos fins de semana, também faz mal à saúde!
3-a população portuguesa e principalmente os seguranças portugueses conhecem o código civil e não compactuam mais com violências públicas. Ora tomem!
4-não Cilinha, não é só a ti que acontece!!!
Etiquetas: a vaca da tabuleta (a Cila sabe porquê)