Cirques

Etiquetas: bom fim de semana

Etiquetas: bom fim de semana

Etiquetas: gente tonta
Etiquetas: gente tonta e outras maluqueiras

Etiquetas: coisas estúpidas

Etiquetas: hoje já estou a trabalhar

Etiquetas: Preciso de férias

Etiquetas: coisas que valem a pena

Etiquetas: gente tonta

Etiquetas: crianças
Estão oito graus lá fora e começou a chover. Não bastasse ser segunda-feira, o trânsito vai ficar caótico, já é de dia mas a noite recusa-se a ir embora, o guarda-chuva da Inês está todo torto porque ela andou a usá-lo como bengala e a Ana resolveu vestir uma blusa de alcinhas com um casaquinho de manga três quartos "já sabes que daqui a pouco começa a fazer calor, mãe". A previsão é 16 graus de máxima, chuva até quarta-feira, que tal sandálias?Etiquetas: caos

Etiquetas: Dias

Etiquetas: coisas que valem a pena

Etiquetas: mimos da blogoesfera

Etiquetas: saudades

Etiquetas: vida


Etiquetas: neura

Etiquetas: desafios

Etiquetas: nem me apetecia comentar

As bruxinhas já tinha comemorado em grande na quarta-feira: a mais velha, mesmo com teste de Português, levou uma teia de aranha desenhada do rosto, com uma madeixa de cabelo solto onde amarrámos uma aranha plástica com fio de seda, parecia mesmo que a aranha estava pendurada na teia! Uns calções curtérrimos, com collants pretos cheios de bruxinhas, esqueletos e abóboras impressas (abençoada Calzedonia!), a minha t-shirt de ólouim, preta com uma bruxinha a voar na sua vassoura, uma excitação imensa e os miúdos a assobiarem quando ela saiu do carro à porta da Escola (vontade de os correr todos à vassourada, mas depois lembrei-me que não sou psicótica...).
E a Inês, ah a Inês estava linda, com fato de bruxa, muito gira com a peruca de caracóis cor-de-rosa e o chapéu ponteagudo imenso. Levou um caldeirão cheio de doces para os amigos e então, aquela amiga que lhe queria roubar o namorado, quis meter a mão no caldeirão antes de ela achar que era hora. Ela não deixou, a outra disse que ela má e que agora é que ia mesmo namorar com o Vasco. PIMBAS! O espírito CK- gaija do nuorte baixou na pequenina que ficou possuída. Deu um esladão na outra, a outra caiu, a Inês sentou-se na barriga dela e toma lá mais uns tabefes e, como era briga de gaijinhas, safanões e puxões de cabelo, um totó da outra foi parar acima da cabeça, o outro desmanchou-se. A professora separou-as e a piolhinha ficou de castigo.
Esta é uma criança que nunca levou uma palmada sequer, nunca assistiu a cenas destas e é normalmente muito pacífica. Quando lhe disse que estava triste com ela, não se bate nos amigos, blá, blá, blá, ela respondeu chateada: desculpa lá mãe, a Guida também já me disse isso, mas eu disse-lhe que já tinha avisado. Ela apanhou porque quis, eu avisei que lhe batia se ela voltasse a meter-se com o MEU Vasco. Pronto, agora bati mesmo, acho que ela já nem vai voltar a pensar nele!!!
Uél, thanks God o Ólouim já acabou, agora só para o ano...
Etiquetas: Gaija que é gaija...